PC/Mac/Linux X3: Terran Conflict

ExxoSoul

Folding Member
x3terranconflict_2.jpg

Em finais de 2005, X3: Reunion foi lançado, para delírio dos fãs de simulações espaciais com alguma complexidade - por vezes desnecessária, mas ainda assim…

Agora, a Egosoft anuncia para o terceiro trimestre deste ano X3: Terran Conflict, um stand-alone que nos coloca no mesmo universo de Reunion. Entre as poucas coisas avançadas encontra-se o maior número de missões que um jogo desta série alguma vez teve. -fonte

Bons momentos passei no Reunion e anteriores...uma saga unica no genero.

Site Oficial


x3-terran-conflict-20080908035940915_640w.jpg


x3-terran-conflict-20080821051127967_640w.jpg


x3-terran-conflict-20080821051029297_640w.jpg


x3-terran-conflict-20080908040016993_640w.jpg

x3-terran-conflict-20080908040004899_640w.jpg
 
Última edição:
E eu pergunto-vos quando é que alguma produtora faz um jogo destes para X360 e Ps3??

É que nao existem nenhuns ou quase nenhuns de jeito!!
 
E eu pergunto-vos quando é que alguma produtora faz um jogo destes para X360 e Ps3??

É que nao existem nenhuns ou quase nenhuns de jeito!!
Espero que nunca, isso era matar o jogo, retiravam-lhe toda a complexidade, estupidificavam-no e transformavam-no num FPS espacial.

Este X3 é uma sequela ou expansão? Só joguei o original.
 
Eu tenho o X3 Reunion Special Edition. Foi bastante barato pela net. Mas nunca cheguei a explorar muito o jogo... acho que não atinei muito com aquilo. O Tutorial mandava-me voar de galáxia para galáxia mas acaba sempre por não encontrar o meu objectivo. :p É um bocado parado, não que eu não goste do género, porque sempre adorei jogos no espaço (Jogo Privateer 1 e 2, Freelancer (este é mais Arcade), Free Space2 e um que não me lembro o nome que deve ter sido dos jogos mais dificies que joguei até hoje.

EDIT - Indepence War 2. Dass... que era difícil. :|
 
Já alguém instalou o Terran Conflict? Vale a pena?

É um excelente jogo (X3:Reunion) que exige bastante tempo, e por acaso até é o único que tenho instalado actualmente, mas acho que ainda existem aspectos que podem melhorar.

Cumprimentos.


:offtopic:
Mais um desenterranço para a minha conta pessoal. :D
 
Última edição:
O Terran Conflict é um grande jogo. Inclui muitos melhoramentos a todos os níveis em relação ao Reunion, muitas modificações do Xtended Mod já estão incluídas de origem. A minha maior desilusão foi já não darem seguimento à história dos Brennan. Ao invés tens várioas outras "mini-histórias" na pele de outras personagens, incluindo um piloto militar da Terra. Se vale a pena? Sem qualquer dúvida!
 
Bem, se é mesmo assim, lá terá de ser. :D

Já agora, a "mecânica" do jogo muda muito ou mantém-se igual?

Onde é mais vantajoso adquirir o jogo (é que eu já andei a dar uma volta aqui pelas lojas da especialidade da zona, e ainda não o vi à venda)?

Cumprimentos.
 
Bem, se é mesmo assim, lá terá de ser. :D

Já agora, a "mecânica" do jogo muda muito ou mantém-se igual?

Onde é mais vantajoso adquirir o jogo (é que eu já andei a dar uma volta aqui pelas lojas da especialidade da zona, e ainda não o vi à venda)?

Cumprimentos.

Bem sempre tive dificuldade em encontrar jogos da série à venda. No entanto tenho-os encontrado na ***** e na Vobis. Penso que também está no Steam. Quanto à mecânica tem várias inovações bastante agradáveis (controlos, hud, targeting), mas o "core" da série X continua presente
 
Back
Topo