1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] X³: Terran Conflict

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 829)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Bons momentos passei no Reunion e anteriores...uma saga unica no genero.

Site Oficial

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  2. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

E eu pergunto-vos quando é que alguma produtora faz um jogo destes para X360 e Ps3??

É que nao existem nenhuns ou quase nenhuns de jeito!!

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Faço-me constantemente a mesma pergunta. :p

4. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Espero que nunca, isso era matar o jogo, retiravam-lhe toda a complexidade, estupidificavam-no e transformavam-no num FPS espacial.

Este X3 é uma sequela ou expansão? Só joguei o original.

5. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

É uma sequela:

6. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Trailer - SD / HD

Mechanics Walkthrough Trailer - SD / HD

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  7. greven

greven Folding Artist

Eu tenho o X3 Reunion Special Edition. Foi bastante barato pela net. Mas nunca cheguei a explorar muito o jogo... acho que não atinei muito com aquilo. O Tutorial mandava-me voar de galáxia para galáxia mas acaba sempre por não encontrar o meu objectivo. :p É um bocado parado, não que eu não goste do género, porque sempre adorei jogos no espaço (Jogo Privateer 1 e 2, Freelancer (este é mais Arcade), Free Space2 e um que não me lembro o nome que deve ter sido dos jogos mais dificies que joguei até hoje.

EDIT - Indepence War 2. Dass... que era difícil. :|

Partilhar esta Página