Multi Timeshift

MoRtAlYs

Power Member
Ora bem, este jogo já vem a ser falado à já algum tempo, pois andei a ver tópicos com data inícios de 2006 e como ninguém mais falou do seu lançamento ou da demo resolvi criar este tópico. O jogo está aí e bastante promissor, pelo menos pela demo :)

O jogo está lindo de se ver, muito bem definido, qualidade de imagem/som excelente assim como todas as texturas e pormenores que um FPS exige na actualidade. História promissora e uma explosiva adrenalina de acção com pensamento muito rápido. O domínio e precisão na utilização de armas, movimentos e tempo é sem dúvida um conceito assustador de se misturar.

Vejam o 1º vídeo que achei simplesmente fantástico da forma de utilização do tempo a nosso favor.
http://media.pc.ign.com/media/723/723559/vids_1.html

Quando a malta jogar à Elite penso que vai ser a loucura, e tem componente multiplayer!

Este jogo está previsto ser lançado no dia 2 de Novembro.

Para quem quiser experimentar a demo http://www.ptgamers.com/download.asp?id_download=6428 ( trâfego nacional para quem tem ligações da PT ... )
:004:
 
Última edição:
Estava mesmo a procura deste topico, estava a ler na GAMESPOT, o jogo já deveria ter saído (30 de Outubro) ??

Não encontrei demo... acho estranho sair o jogo e depois a demo ..

Dia 2 estarei a espera... :P
 
Ja estive a jogar e esta bom :)

os graficos estao bons (nd do outro mundo) e a jogabilidade tb esta boa, no entando por teres tanta tecla (parar o tempo, slow motion e recuar no tempo) dificulta um bocado, a mao eskerda fica sobrecarregada, a n ser k tenhas um rato com mts botoes :)

felizmente ha uma tecla (o F) em k e a AI a decidir o k melhor se aplica na situacao e faz uma das 3 accoes descritas atras.

pq manualmente sao o V, G, B ou SHIFT-Q, SHIFT-E, SHIFT-C.

FPS em k existem accoes k sao combinacoes de 2 teclas mais parece um simulador de voo lol
 
Última edição pelo moderador:
A mim o jogo quando aparece o menu de opçoes simplesmente nem o rato nem o teclado funcionam!mas o jogo ta a correr na mesma ,alguem sabe como resolver isto?tou c o patch 1.1 e no vista.
Cumps
 
eu meti isto em skilled e já morri mais que o normal num fps

lá vem a imagem a dizer "time control is essential for your survival" - deve ser mesmo... lol

mixed feelings.. o ambiente tá nice, mas a jogabilidade parece um bocado complexa e frustrante

preciso de jogar mais tempo...

mas corre bem e tem mt bom aspecto imo!
 
pois, e essencial usar as habilidades do tempo, senao tas sempre morto...se tentas jogar cm 1 fps normal, andar pra frente e matar neles acabas sempre no chao...
 
E versão 360 alguém jogou ?

Joguei eu. É basicamente o mesmo, com gráficos ligeiramente mais modestos (mas nada de muito perceptível) e controlos diferentes. Como é óbvio, não há atalho para os diferentes poderes de tempo no pad da 360, logo o bumper esquerdo activa aquele que a AI considerar mais adequado. Também podes escolher manualmente com um menu do tipo disco, mas quando o abres o jogo não pausa, por isso raramente vais ter oportunidade de o usar a não ser que planeies com antecedência.

Acho que o jogo está bom, mas peca nalguns aspectos que eu gosto... A história é convulsa e não se percebe nada (então aqueles flashbacks...), nem o jogo nem o manual se preocupam muito em informar o jogador sobre o que é que está a fazer. Isto para não falar do final do jogo, que é extremamente decepcionante! Os objectivos são foleiros, é sempre ir carregar naquele botão naquele sítio e matar os guardas todos pelo caminho.

O que o safa mesmo são os poderes do tempo, a AI razoavelmente inteligente e as armas, que são muito fixes de usar e muitas vezes podem rebentar os inimigos aos pedacinhos :p

Comprei o meu importado por 35 euros, não dava mais por ele. É giro, mas não vale os 70 euros (versão 360), até porque o multiplayer é fracote (com aquela cena das granadas do tempo...).
 
Comecei a jogar hoje, depois de terminar o hl2, gráficamente está muito bom, mas tenho de me habituar à cena do tempo, senão morro muitas vezes mesmo.

Vamos ver como é mais para a frente....mas entretêm bem :)
 
Já joguei mais um pouco e realmente morro, muitas vezes mesmo!!

Tem de se parar o tempo senão pimba....gráficamente está bom, mas até agora nem é preciso ver os objectivos basta seguir o mapa e ir matando..vamos ver...
 
pois a versão PS3 vai ser esta semana e sinceramente gostaria de ver a diferença pa ps3 e do meu pc :P se alguém o adquirir k post aki alguns comments!
 
Estou com um problema.

Antes de iniciar um novo jogo aparece algo do género "Processing Sharings" e acaba sempre por bloquear mas só apenas a imagem, visto que consigo ouvir o som do video inicial do jogo.

Já actualizei os drivers da gráfica (forceware 169.04). Mais sugestões?
 
Back
Topo