1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[pc] xiii

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sub_Zer0, 8 de Agosto de 2003. (Respostas: 41; Visualizações: 2546)

1. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Download Gameover.pt

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Gracias pelo Link ;)

3. Karski

Karski Power Member

Já estive a dar uns tiros na demo e fiquei impressionado :D

Um conceito diferente que a meu vai resultar num trabalho final mesmo muito bom.

4. Sacripanta

Staff Member

Que JOGÃO! O cell shading aqui é mesmo uma +valia, parece que estamos mesmo inseridos numa bd. Já não via nada assim desde o "Comix Zone", na megadrive.

Bem, aí está mais um joguito que eu quero apanhar.. :D

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Can't wait to check it out...algo me diz que vou gostar... :D

6. amigo

amigo Power Member

Fds, que não consigo jogar a demo. Dá-me este erro ao iniciar:

"Can't find file for package 'WinDrv'

History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadClass <- UGameEngine::Init <- InitEngine"

Bleh...alguem sabe como resolver isto ? :005:

Última edição: 8 de Agosto de 2003
  7. Rudzer

Rudzer Power Member

Tive a jogar a demo e so posso dizer que mal posso esperar pela versão full...MUITO PORREIRO!

se bem que tinha um problemazito gráfico mas pronto...

8. Karski

Karski Power Member

A mim dava-me uns bugs no som. Mas pronto demo é demo e esta entusiasmou-me bem para o jogo final :D

9. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

alguem me pode dizer quais são os requisitos minimos pra jogar isto?

não consigo encontrar isto em lado nenhum..
    já agora o som é 3d?

10. INRI

INRI Power Member

Epah que ideia FANTÁSTICA, vamos lá ver se eles se safam com a história disto a ver se temos aki um GRANDE jogo. Para já a DEMO está mesmo muito boa...

11. LastCaress

LastCaress Power Member

Tanto tempo a downloadar a demo e agora não funciona :P
    (Pelo que parece, é 1 erro de screen resolution)

12. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

demo multiplayer

http://gameover.sapo.pt/files/XIII_demo_online_US_WithLastPatch.exe

13. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

quem já jogou?

Já vi que anda aqui pessoal no fórum que já jogou a este jogo, mas resolvi abrir um post inteiramente dedicado a ele.
    É um shoot-him up com a particularidade de ser passado em BD, ao início confesso fiquei um pouco céptico, mas lá me convenceram e após instalar os 4 cd's do jogo e começar a jogar, o vício começou a apoderar-se de mim.
    É impressionante a jogabilidade, as músicas, a quantidade de armas e a interacção que existe com o ambiente.
    Sinceramente recomendo !

14. greven

greven Folding Artist

Também estou ainda para jogar esse jogo, parece estar porreiro, joguei a demo e gostei muito. Quando o caganamata vir isto, vai ficar toda contente.

Já agora, acho que se diz, Shoot 'em up, not Him, é 'em de them (eles) e não (ele). :D Não ligues, eu sou mesmo assim.

15. amigo

amigo Power Member

Já o joguei e não achei nada de especial. Tirando o cell shading e o som, acho que não tem mais nada que o destaque de outros fps. Gosto do pormenor de atirar facas e outros objectos do mapa, mas a nível de mecânica de jogo, está igual a muitos. Gostei mais do Far Cry (que tb deixa algo a desejar) ou do COD, que está muito bom mas tb não tem nada que o mohaa não nos tivesse mostrado (isto o sp, pq o mp está fantástico!).
    Parece que têm saido bons fps, mas que lhes falta qualquer coisa que a um Thief, Half-Life ou UT não falta.

16. Frazas

Frazas Power Member

Eu só imagino a quantidade de dinheiro que gastaram com o David Duchovny na voz do personagem principal e vejam só a bela m€rda que saiu. O som está bastante bom e no geral as vozes estão ok mas esta é mesmo patética.

17. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom, isto de gostos n se discutem e muitas vezes só experimentado, ontem arranjei o jogo hoje instalei-o e
    simplesmente estou a ADORAR, eu acho que um jogo
    destes tipo BD está EXCELENTE!!!

Já à quase 2 meses que não me viciava, agora está este em 1 lugar ;)

18. alph

alph Power Member

hear hear!!! :009:

eu n descansei enkuanto n o akabei... demorei uns 3 hole days k no final até m doía a cabeça... max lá k valeu a pena, isso sim... o jogo está absolutamente genial :D

cheers :003:

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Porra!! mas o meu vicio é mais equilibrado, é só à noite e vamos
    ver se será todas as noites, é capaz de aguentar 2 semanitas ou mais (prai entre 1 e 2 horas/dia).

Se um tipo papa os jogos em 2 ou 3 dias e depois que faz aos restante...lol :D

20. Sacripanta

Staff Member

E SEM CHEATS!:p

Agora que já n tenho gesso, já posso recomeçar o vício..:001: :001:

xííííííííííter.. xíííííííííííííííííííííííííííííter!:D

Partilhar esta Página