PC/Mac XIII (Ubisoft Paris)

S

Sub_Zer0

Guest



The Beach e Military Base são os dois níveis propostos pela demo inglesa de XIII, acabadinha de chegar da Ubi Soft.
Entretanto, e antes de passarem ao download, nunca é demais lembrar que o jogo se destaca por ser o primeiro FPS em cel-shading, uma estranha mas muito bem conseguida combinação que o torna bem fiel à novela gráfica em que se inspira.

Sem mais paleio, façam favor de sacar os 80 Mb de demo, que a versão final essa só chega aos PC e 128 bits em Outubro.

Demo
 
Já estive a dar uns tiros na demo e fiquei impressionado :D

Um conceito diferente que a meu vai resultar num trabalho final mesmo muito bom.
 
Que JOGÃO! O cell shading aqui é mesmo uma +valia, parece que estamos mesmo inseridos numa bd. Já não via nada assim desde o "Comix Zone", na megadrive.

Bem, aí está mais um joguito que eu quero apanhar.. :D
 
Fds, que não consigo jogar a demo. Dá-me este erro ao iniciar:

"Can't find file for package 'WinDrv'

History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadClass <- UGameEngine::Init <- InitEngine"

Bleh...alguem sabe como resolver isto ? :005:
 
Última edição:
Tive a jogar a demo e so posso dizer que mal posso esperar pela versão full...MUITO PORREIRO!

se bem que tinha um problemazito gráfico mas pronto...
 
Epah que ideia FANTÁSTICA, vamos lá ver se eles se safam com a história disto a ver se temos aki um GRANDE jogo. Para já a DEMO está mesmo muito boa...
 
demo multiplayer

Depois de uma longa espera, tudo aponta para que o FPS cel-shaded chegue aos PC e 128 bits em Novembro.

Como já devem estar mais que fartos de saber, o jogo promete gráficos absolutamente originais e conjugados, na perfeição, com uma mecânica e trama contagiantes.

Por agora, e se já não aguentam mais a espera, divirtam-se com a demo multiplayer, agora sem o terrível bug que atormentava a primeira versão.


http://gameover.sapo.pt/files/XIII_demo_online_US_WithLastPatch.exe
 
Estranho não se ter aberto um tópico sobre este jogo, isto alem dos das demo SP e depois MP.

Tenho o XIII á dois dias e joguei pouco até agora mas tou maravilhado e surpreendido com o que de novo este jogo trás.

O efeito cartoon é acompanhado na acção com janelas á boa maneira do cinema dos anos 70(se não for paciencia, lol)que nos prendem completamente ao ecrã.

Vou na parte que tou a sair do banco mas este já me conquistou, antes da história, pla sua total originalidade.

Alguem concorda/discorda?
 
Tenho jogado isso também e acho o jogo totalmente incrivel em termos de originalidade. Não é nenhum Doom III em termos gráficos mas acho que tem tudo para nos agarrar ao monitor para umas boas valentes horas de diversão.
 
O género visual não me agrada mt aliado a um FPS... noutros jogos rula!

Mas pronto ainda só vi o jogo a correr num centro comercial qd o testar digo qq coisa.
 
era o jogo q estava a jogar (t cedo n jogo a nada:'( ) e acho-o deslumbrante. a história, o cell shading, tudo se encaixa perfeitamente.. só n é sério candidato a jogo do ano pq chegou tarde. 5*:cool:
 
Back
Topo