PC/Mac XIII (Ubisoft Paris)

A jogar à bola. Estilhaço à queima-roupa.. os g.redes lixam-se sempre..:(
Bem, mas ao menos ainda consigo usar o pad.. o XIII e restantes jogos é q estão em stand by.. safa-se p pes..:cool:
 
Caganamata é uma bixa fraquinha... provavelmente deu o ass a bola e ela bateu-lhe no bracinho... :P
Tadinho beibí... :P LOL
Vai aprendendo qualquer coisa com o outro braço... lol

Melhoras! :D
 
Originally posted by Dutchman.Pt
Caganamata é uma bixa fraquinha... provavelmente deu o ass a bola e ela bateu-lhe no bracinho... :P
Tadinho beibí... :P LOL
Vai aprendendo qualquer coisa com o outro braço... lol

Melhoras! :D

Lampião desgraçado!:p

E o XIII online? Já alguém experimentou? em lan tb deve ser uma pedra..:001:
 
Bem, mal peguei no jogo n consegui parar de jogar. :D Tudo no XIII se parece entrelaçar como num espectáculo deslumbrante. A história é original, intrigante e difícil de a largar. O cel shading tb tá xelente, e entrenha-se optimamente no jogo de BD. Não deixa nada a perder um FPS em cel. :001: Quanto aos pontos negativos só aponto a 2 ou 3 coisitas... O desfecho da história está bastante lamme, max leva a uma nova sequela (xpero eu) :D. E em MP, somos forçados a entrar nos lobbys da Ubisoft e cenas axim... N'a pas de TCP/IP =/. De resto, XIII: um GRANDE jogo, altamente recomendável.

[][] ***
 
Originally posted by caganamata
Tks;)

Mas.. já jogaste o XIII, ao menos? Ainda n experimentei o dx2.. será q vale a pena..?:confused:

ainda nao joguei nenhum deles myfairlady :D
ando a re-jogar spearhead online e a dar uns toques no pes3 (sim,o jogo completo :cool: ) :001:
 
O Dx2 está um show... instalei hoje e não saí do primeiro ecrã, isto porque o jogo está com uns bugs maléficos!! Efeito de LAG brutal. Saquei o patch mas ainda não instalei (ao que parece resolve os problemas). Ou seja, este Deus Ex2 é tipo o primeiro, em que para se jogar tinha-se obrigatoriamente que instalar o patch, se não só se via slides! :/ É bom saber que certas coisas nunca mudam... :D
 
Originally posted by greven
O Dx2 está um show... instalei hoje e não saí do primeiro ecrã, isto porque o jogo está com uns bugs maléficos!! Efeito de LAG brutal. Saquei o patch mas ainda não instalei (ao que parece resolve os problemas). Ou seja, este Deus Ex2 é tipo o primeiro, em que para se jogar tinha-se obrigatoriamente que instalar o patch, se não só se via slides! :/ É bom saber que certas coisas nunca mudam... :D
:D LOL:D

diz depois o que achas-te do jogo ;)
 
Originally posted by greven
O Dx2 está um show... instalei hoje e não saí do primeiro ecrã, isto porque o jogo está com uns bugs maléficos!! Efeito de LAG brutal. Saquei o patch mas ainda não instalei (ao que parece resolve os problemas). Ou seja, este Deus Ex2 é tipo o primeiro, em que para se jogar tinha-se obrigatoriamente que instalar o patch, se não só se via slides! :/ É bom saber que certas coisas nunca mudam... :D

aaaaaaaaaaaaah, tá "um show" e ainda n saíste do 1º ecran.. imagino qd chegares ao 2º.. aí deliras!:-D :-D

n são nada tendenciosas, as meninas.. :p
 
Espero bem que o XIII seja um jogo porreiro, sinceramente não gosto muito de Fps misturados com Banda desenhada.
Joguei os 4 cd's do Fear Effect para Playstation , terminei-o e fiquei vacinado para jogos desses.
Tempos em que eu ainda tinha tempo para jogar alguma coisa de jeito... :D

Originally posted by P4rthen0n
Caganamata eh bom k o jogo seja de arromba porque, como calculas, 4 cd's demoram ainda um tempinho a vir...:rolleyes:

:D :D :D :D

Vais é girar isso para este lado quando o tiveres por ai... :D :D :D

Então, shitonthehoods ? Esse bracinho ? Já joga alguma coisa? Quer dizer... jogar, jogar...nunca jogou nada de jeito... mas partido... OMFG :D :D :D

Cumps
 
Originally posted by Dutchman.Pt
Então, shitonthehoods ? Esse bracinho ? Já joga alguma coisa? Quer dizer... jogar, jogar...nunca jogou nada de jeito... mas partido... OMFG :D :D :D

Pela altura em que estavas a escrever esse post, ainda te rias, mas agora (domingo, 22:02h) duvido que te estejas a rir..:D:D

Sim, já jogo umas coisitas. O XIII ainda n, infelizmente. Só consigo jogar com gamepad.. mas o Pes3, o prince of persia e o LOK:Defiance têm dado para matar o vicio.. :D
 
quem já jogou?

Já vi que anda aqui pessoal no fórum que já jogou a este jogo, mas resolvi abrir um post inteiramente dedicado a ele.
É um shoot-him up com a particularidade de ser passado em BD, ao início confesso fiquei um pouco céptico, mas lá me convenceram e após instalar os 4 cd's do jogo e começar a jogar, o vício começou a apoderar-se de mim.
É impressionante a jogabilidade, as músicas, a quantidade de armas e a interacção que existe com o ambiente.
Sinceramente recomendo !
 
Também estou ainda para jogar esse jogo, parece estar porreiro, joguei a demo e gostei muito. Quando o caganamata vir isto, vai ficar toda contente.

Já agora, acho que se diz, Shoot 'em up, not Him, é 'em de them (eles) e não (ele). :D Não ligues, eu sou mesmo assim.
 
Back
Topo