PC/Mac XIII (Ubisoft Paris)

Já o joguei e não achei nada de especial. Tirando o cell shading e o som, acho que não tem mais nada que o destaque de outros fps. Gosto do pormenor de atirar facas e outros objectos do mapa, mas a nível de mecânica de jogo, está igual a muitos. Gostei mais do Far Cry (que tb deixa algo a desejar) ou do COD, que está muito bom mas tb não tem nada que o mohaa não nos tivesse mostrado (isto o sp, pq o mp está fantástico!).
Parece que têm saido bons fps, mas que lhes falta qualquer coisa que a um Thief, Half-Life ou UT não falta.
 
Eu só imagino a quantidade de dinheiro que gastaram com o David Duchovny na voz do personagem principal e vejam só a bela m€rda que saiu. O som está bastante bom e no geral as vozes estão ok mas esta é mesmo patética.
 
Bom, isto de gostos n se discutem e muitas vezes só experimentado, ontem arranjei o jogo hoje instalei-o e
simplesmente estou a ADORAR, eu acho que um jogo
destes tipo BD está EXCELENTE!!!

Já à quase 2 meses que não me viciava, agora está este em 1 lugar ;)
 
Originally posted by JCmendes
Já à quase 2 meses que não me viciava, agora está este em 1 lugar ;)

hear hear!!! :009:

eu n descansei enkuanto n o akabei... demorei uns 3 hole days k no final até m doía a cabeça... max lá k valeu a pena, isso sim... o jogo está absolutamente genial :D

cheers :003:
 
Originally posted by Alphentauri
hear hear!!! :009:

eu n descansei enkuanto n o akabei... demorei uns 3 hole days k no final até m doía a cabeça... max lá k valeu a pena, isso sim... o jogo está absolutamente genial :D

cheers :003:

Porra!! mas o meu vicio é mais equilibrado, é só à noite e vamos
ver se será todas as noites, é capaz de aguentar 2 semanitas ou mais (prai entre 1 e 2 horas/dia).

Se um tipo papa os jogos em 2 ou 3 dias e depois que faz aos restante...lol :D
 
Originally posted by JCmendes
Porra!! mas o meu vicio é mais equilibrado, é só à noite e vamos
ver se será todas as noites, é capaz de aguentar 2 semanitas ou mais (prai entre 1 e 2 horas/dia).

Se um tipo papa os jogos em 2 ou 3 dias e depois que faz aos restante...lol :D

E SEM CHEATS!:p

Agora que já n tenho gesso, já posso recomeçar o vício..:001: :001:





















xííííííííííter.. xíííííííííííííííííííííííííííííter!:D
 
Realmente notei a tua ausência e espirito de humor :D :D

Ok, espero que esteja a correr tudo bem ;)

Por acaso agora n tenho utlizado cheats :D não tenho andado enrrascado ;);)
 
Estou enrrascado, preciso de um XITE para modgod para passar o nivel de "fugir da prisão".

Não me apetece repetir, estou com 20% de saude e não tenho hipotese :D :D :D :P :P :P

No gamefaqs não há :sad:

Pronto em ultima instância eu repito , é que levei umas berlaitadas dos guardas (portei-me mal...lol)
 
Originally posted by JCmendes
Pronto em ultima instância eu repito , é que levei umas berlaitadas dos guardas (portei-me mal...lol)

Basta que andes mmo atrás do guarda que n apanhas na beiça.. e ao descer as escadas piras-te e esperas por ele ao pé do balcão onde está o outro guarda à espera.
Se achas esse nível complicado, vais precisar do xíííííte frequentemente.. N que isso seja problema para ti.. xííííííííííter.. xíííííííííííííííííííííter.. :D
 
Está certo, eu vou repetir, realmente é no final das escadas que levo mais lambada.

O nível não o acho complicado, o facto de chegar ao cimo do elevador com 20% de saude, é que me está a dar cabo da paciência.

Mas eu repito ;)
 
Como são 4 CD´s por 25€ se calhar até compensa...:D

PS. não à fome que não dê em fartura, agora tenho 5 ou 6 jogos instalados e prontos para jogar..o dificil vai ser escolher qual vai ser (ou vão ser) hoje os escolhidos.

Assim já dá para quando se encalhar num, avançar noutro...:D :D

No xites..no kiss...:D :D
 
tenho-o pra ps2 mas so ainda joguei o 1 nivel para ver o genero..parece ser um bom jogo e bastante original.daqui a uns tempos vou pegar nele
 
Back
Topo