1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[pc] xiii

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por beckzito, 9 de Dezembro de 2003. (Respostas: 31; Visualizações: 2155)

1. beckzito

beckzito Power Member

Estranho não se ter aberto um tópico sobre este jogo, isto alem dos das demo SP e depois MP.

Tenho o XIII á dois dias e joguei pouco até agora mas tou maravilhado e surpreendido com o que de novo este jogo trás.

O efeito cartoon é acompanhado na acção com janelas á boa maneira do cinema dos anos 70(se não for paciencia, lol)que nos prendem completamente ao ecrã.

Vou na parte que tou a sair do banco mas este já me conquistou, antes da história, pla sua total originalidade.

Alguem concorda/discorda?

2. Karski

Karski Power Member

Tenho jogado isso também e acho o jogo totalmente incrivel em termos de originalidade. Não é nenhum Doom III em termos gráficos mas acho que tem tudo para nos agarrar ao monitor para umas boas valentes horas de diversão.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O género visual não me agrada mt aliado a um FPS... noutros jogos rula!

Mas pronto ainda só vi o jogo a correr num centro comercial qd o testar digo qq coisa.

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

era o jogo q estava a jogar (t cedo n jogo a nada:'( ) e acho-o deslumbrante. a história, o cell shading, tudo se encaixa perfeitamente.. só n é sério candidato a jogo do ano pq chegou tarde. 5*:cool:

5. beckzito

beckzito Power Member

Estragaste o pc de novo ou eh só o sindroma do natal em familia? :D

6. Sacripanta

Staff Member

Parti o braço esquerdo. E como o XIII n se joga com gamepad..:'(

7. beckzito

beckzito Power Member

Epah, então rápidas melhoras, se não fores canhoto ainda tens o braço e mão direita para...beber um galão morno ;)

8. Sacripanta

Staff Member

tks ;)
    hihihihihi, pois!:D já´dá p usar o rato :D

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Man como eh k conseguiste parir o braco?:D:D

Nao k seja dificil ...lol

10. Sacripanta

Staff Member

A jogar à bola. Estilhaço à queima-roupa.. os g.redes lixam-se sempre..:(
    Bem, mas ao menos ainda consigo usar o pad.. o XIII e restantes jogos é q estão em stand by.. safa-se p pes..:cool:

11. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Caganamata é uma bixa fraquinha... provavelmente deu o ass a bola e ela bateu-lhe no bracinho... :P
    Tadinho beibí... :P LOL
    Vai aprendendo qualquer coisa com o outro braço... lol

Melhoras! :D

12. Sacripanta

Staff Member

Lampião desgraçado!:p

E o XIII online? Já alguém experimentou? em lan tb deve ser uma pedra..:001:

13. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ai pariste???:-D :-D

sorry mas so agora eh k vi isto jejeje

14. Sacripanta

Staff Member

:sad:

Já falta pouco.. mais umas semaninhas e já tá tudo operacional.. E aí.. vai ser jogar o XIII com fartura:D

Online, ainda ninguém jogou?

15. alph

alph Power Member

Bem, mal peguei no jogo n consegui parar de jogar. :D Tudo no XIII se parece entrelaçar como num espectáculo deslumbrante. A história é original, intrigante e difícil de a largar. O cel shading tb tá xelente, e entrenha-se optimamente no jogo de BD. Não deixa nada a perder um FPS em cel. :001: Quanto aos pontos negativos só aponto a 2 ou 3 coisitas... O desfecho da história está bastante lamme, max leva a uma nova sequela (xpero eu) :D. E em MP, somos forçados a entrar nos lobbys da Ubisoft e cenas axim... N'a pas de TCP/IP =/. De resto, XIII: um GRANDE jogo, altamente recomendável.

[][] ***

16. soundlover

soundlover Banido

loooool :D
    hehehe

as melhoras jovem intrépido caganamata :)

btw,13 sux,dx2 rox,yay!!:D :P :-D :die:

17. Sacripanta

Staff Member

Tks;)

Mas.. já jogaste o XIII, ao menos? Ainda n experimentei o dx2.. será q vale a pena..?:confused:

18. soundlover

soundlover Banido

ainda nao joguei nenhum deles myfairlady :D
    ando a re-jogar spearhead online e a dar uns toques no pes3 (sim,o jogo completo :cool: ) :001:

19. greven

greven Folding Artist

O Dx2 está um show... instalei hoje e não saí do primeiro ecrã, isto porque o jogo está com uns bugs maléficos!! Efeito de LAG brutal. Saquei o patch mas ainda não instalei (ao que parece resolve os problemas). Ou seja, este Deus Ex2 é tipo o primeiro, em que para se jogar tinha-se obrigatoriamente que instalar o patch, se não só se via slides! :/ É bom saber que certas coisas nunca mudam... :D

20. soundlover

soundlover Banido

:D LOL:D

diz depois o que achas-te do jogo ;)

Partilhar esta Página