1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Zeno Clash II (ACE Team, Atlus)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 4 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 584)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O primeiro jogo era engraçado, embora bastante curto. A adição de co-op e openworld é bem-vinda, são dois aspectos que acabam por ser uma evolução natural do conceito. Ficam aqui os primeiros detalhes:

Trailer

Última edição: 4 de Junho de 2012
  2. Xopicau

Xopicau Power Member

Joguei o primeiro jogo e gostei bastante. Agarrou-me a tarde toda até o acabar. Estou com esperanças para este jogo, devo comprá-lo na release.
    O jogo é freaky como o raio mas num bom sentido :D

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Espero que variem um pouco a jogabilidade, pois era um bocado repetitiva no primeiro jogo.

De resto espero o mesmo mundo surreal e uma história com um certo mistério e um bom twist no final, como no primeiro.

Do trailer, parece que a animação das caras está bastante melhor.

4. Xopicau

Xopicau Power Member

Podiam era melhorar as vozes um bocadito..

5. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Podiam, mas acho que acaba por apoiar o ambiente surreal do jogo. Se calhar o jogo é tão estranho, que já espero que o voice acting seja estranho também.

Partilhar esta Página