1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Ap3rta, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 744)

1. Boas pessoal, bem ando a ver se monto um computador não muito caro e ja achei aqui umas coisas e gostava que me dissessem a vossa opinião acerca das mesmas:

-Caixa Nox Coolbay Preto,
    -MotherBoard , Asus P5k
    -Ram Kingston KIT 2GB DDR2 800MHZ,
    -Fonte de alimentação LC-Power 6600 600W V2.2,
    -Maxtor 500 Fb Sata2 16m
    -Processador Intel Core 2 Duo E8400,
    -Placa grafica XFX GF 9600GT 512MB DDR3

Quanto a placa grafica é que ainda estou em dúvida, mas já andei a comparar com algumas 8800 e não me parece ser má. De qualquer modo , se acharem que deva mudar alguma coisa digam !

Cumps

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

muda as memorias para umas "team elite" a fonte para uma "LC power 550W" o disco para um "Wester digital 500Gb 32Mb cache" e a gráfica, esperava pelas HD4850 da ATI que estao pra chegar no dia 23 deste mes.

3. Quanto é que essa HD4850 vai custar +/- ? Quero este computador para jogar Cs: Source penso que com o que disse ja devo jogar a uns bons fps.

Última edição: 6 de Junho de 2008
  4. RedDevil76

RedDevil76 Power Member

Boas
    A caixa é porreira,a board tambem é boa apesar de no site da asus fazerem referencia a teres que fazer um update à bios para suportar os processadores de 45 nm ,nas memorias é que ja precisas de melhor,tipo OCZ ou corsair a funcionar a 1066 Mhz,a fonte serve perfeitamente ,no disco ta porreiro apesar que podias tambem considerar o Seagate 500 Gb com 32 Mb que andam "baratos" +- 80 € ,no processador nada a dizer 5* e grafica idem aspas.

Um Abraço :)

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Mudava tambem a board ou para a Asus p5k-pro ou a abit ip35

Cumps

6. Tenho uma dúvida qual destes processadores é melhor , Core 2 Quad Q6600 ou o Intel Core 2 Duo E8400 ?

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Jogos: E8400
    Aplicações: Q6600

Upgrade daqui a 1/2 anos: E8400
    Upgrade daqui a uns bons anos: Q6600

Cumps

8. Element999

Element999 Power Member

9. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

10. brunoss

brunoss Power Member

Ele tem razão e se queres mesmo uma "máquina" poderás eventualmente ter 4gb de Ram
    A Ram é um dos principais componentes para os jogos mais recentes como o crysis afinal passam por ela quase (ás vezes basta a cache) todas as instruções que o computador tem que fazer
    e um disco de 32mg de cache tambem seria bom

Já agora qual é o site da loja que vcs costumam ver os preços o meu é: http:\\www.globaldata.pt

11. Queiros

Queiros Power Member

globaldata, hipertimetech, *****.. (em lisboa)

Partilhar esta Página