1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc3200 vs 3700 vs pc 4000?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por joaoh, 2 de Dezembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 540)

1. joaoh

joaoh Banido

Se alguém me puder dar uma luz, agradecia..

P4 2.8C + Asus p4c800 dlx. É o equipamento que adquiri, mas faltam as mems. Tenho lido que correr em bus sincrono é o melhor para p4 e o objectivo seria chegar a 250fsb, pelo que teria que tirar das mems 250.

como tenho pouca massa pensei vou comprar umas pc4000 adata vitesta e consigo correr 250fsb sem ter que mexer nas voltagens das mems. no entanto se o cpu não der os 250 e der 240 por ex, já não estou a correr sincrono nem em 5/4. Há algum problema nisto? Tou mto verdinho nisto das sincronicidades. Alguiém me explica se há algum problema nisto. Tentem ser pedagógicos, de maneira a que se perceba pq uma coisa já vi, a malta escreve quase em código e dp não se percebe patavina :lol:

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Lol...ai o kuanto te percebo... :)

Com as Adata consegues 250 na boa (as minhas já deram 287 com 1.8V num P4 dum colega meu). Pelo preço delas,não consegues melhor (que eu saiba). Agora por mais um poukinho (praticamente nada, se não kizeres os dissipadores) consiguess mems com TCCD, que teem melhores timings e se não chegarem a 240/250 estão là kuase..

[[ ]] :004:

3. Lycan

Lycan Power Member

n xegam a 240/250? tão as minhas patriot ch5 dão 245 a 2.5-3-3-10 com 2.8V.... :p
    ps: as tuas n podem ter dado 287 com 1.8V...n kererias dizer 2.8V? :)

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Óbvio... :die:

Sorry about it :)

Partilhar esta Página