Pc400

lunatic

Power Member
Agora estou fora de portugal e tenho umas amigas que tem um computador com uma motherboard de marca PC400 e precissava de encontrar os drivers respectivos, porque quando compraram esse pc, nem cd's de instalacao lhe deram.... so k tenho tentado procurar o site oficial desta motherboard e nao encontro nada..... sera k alguem conhece um site com drivers para as motherboards? ou sabe o site oficial??

Cumprimentos!
 
tens a certeza q isso é a marca da board? e q sinceramente não conheço e conheço algumas bem estranhas. faz um descrição do resto do pc.
 
Exacto!
Socket do processador, FSb máximo, RAM, chipset (North Bridge e South bridge)...
A partir do chipset já deves conseguir alguma coisa...

Tira-lhe também o FIC (aposto que é Intel!)
 
se a motherboard tem PC400 inscrito no cooler do Northbridge é uma PCChips, apesar de não especificar qual o modelo.

procura em pcwave


como todas as PCChips são produzidas pela ECS, também podes procurar em www.ecsusa.com


em qualquer dos casos precisas de saber mais info sobre a motherboard, tipo o chipset, tipo de memória, etc...
 
Obrigado ppl pelas dicas, por acaso descobri que era uma PCChips, mas ainda nao descobri o modelo da motherboard... mas é k ainda nao tive a oportunidade de ir a casa da minha amiga para voltar abrir o pc e ver melhor a motherboard..... mas lembro-me que o chipset era da VIA, tem 1 slot AMR, 2 slots PCI e 1 Slot AGP. Tem Som, Video, LAN, Modem integrado. Tem 4 módulos de memoria, 2 devem ser SDRAM e os outros 2 devem ser DDRAM.

O problema é k precisso dos drivers da VGA integrada, porque o windows ME instala uns drivers k só permite 256 cores e uma resolucao muito baixa.....

...Ja agora, eu tentei fazer downloads dos manuais das motherboards na PCCHIPS, mas da erro, alguem pode confirmar se consegue fazer downloads desta página: www.pcchips.com.tw???

Bem ppl, muito obrigado.....
 
Back
Topo