Artigo PCGuia > Notícias Nova geração de consolas deverá estar pronta em 2012

Até se formos ver as consolas estão a ficar muito ao estilo do PC. Excepto a Wii que se manteve fiel ao espírito da consola.
Senão vejamos:
Dá para jogar online
Dá para ver filmes
Dá para guardar fotos e manipular-las (+/- discutível)
Dá para andar pela net (muito mal mas dá)
Até já há teclados e ratos....
enfim... no futuro muito provavelmente ira ser tudo integrado num único computador e depois é só ligar a TV e meter o CD ou o DVD ou o que houver na altura, talvez esteja online...
 
Mas esse jogo não foi feito a pensar nas consolas e depois adaptado para pc (ao que parece muito mal adaptado)?

O exemplo não foi só dado pelos frames miseráveis que temos mas também por tudo que o envolve desde 16gb de espaço, actualizações a windows live até á treta do rockstar social club que pelo que parece até influencia no mp do jogo.

Abraço
 
Penso que isso não é desculpa, até porque podes ligar sempre um pc a uma tv tal como na consola, isto para não falar em portáteis...

Sim os portáteis forma feitos para trabalhar não para jogar para tê-lo ligado á corrente usa um desktop acredita em mim...

Pç ligado à tv só se for MC porque de resto a não ser que tenhas uma tv ao lado dele...Só o trabalho de desligar e ligar os cabos cansa muita gente...

Para não falar do problema da tv na maior parte dos casos dar a preto e branco problemas de scalling com a tv e outros...

A não ser que estejas a falar de lcds ai já esses problemas não existem mas como no fundo são praticamente monitores presumo que não seja esse o caso.

Não peço a ninguém que tente entender eu prefiro de longe o meu pç a qualquer consola mas a verdade é que a consola mesmo com todas as suas limitações lógicas tem uma vantagem sobre o pç que é indiscutivel e é a sua maior força:

Ironicamente...É básica...

Se não acreditas em mim pega no GoW e uma ps2 e percebes rapidamente o que te quero dizer.

Sem opções gráficas sem problemas sem complicações apesar de ser um dos que prefere tê-las tenho de dar o braço a torcer a quem prefere assim...

Abraço
 
Até se formos ver as consolas estão a ficar muito ao estilo do PC. Excepto a Wii que se manteve fiel ao espírito da consola.
Senão vejamos:
Dá para jogar online
Dá para ver filmes
Dá para guardar fotos e manipular-las (+/- discutível)
Dá para andar pela net (muito mal mas dá)
Até já há teclados e ratos....
enfim... no futuro muito provavelmente ira ser tudo integrado num único computador e depois é só ligar a TV e meter o CD ou o DVD ou o que houver na altura, talvez esteja online...


A Wii tem isso tudo, alias tem tem aluguer de séries (parece-me que ainda não tem venda de filmes, mas do negocio do aluguer dos animes ao dos filmes não vai grande diferença).
 
Agora eu pergunto que autoridade tem a revista PC Guia para lançar um boato deste tamanho quando todas as entidades ligadas à indústria de videojogos afirmam precisamente o contrário? Como é possivel continuarmos a ver e a ler mau jornalismo em Portugal? A revista PC Guia devia mandar os seus jornalistas outra vez para escola ou ler o código deontológico dos jornalistas para não escreverem tamanhas baboseiras…

A Sony tem andado com sérios problemas com o arranque da PS3 porque existe um gigantesco parque de consolas PS2 instaladas em todo o mundo e neste tempo de crise, com a enorme biblioteca de jogos que a PS2 possui quem é que vai dar 500 euros por uma consola?

A Microsoft despediu 5 mil funcionários e já afirmou que não pretende lançar tão cedo uma consola da nova geração.

A Nintendo admitiu que existe uma quebra de vendas da Nintendo Wii e da Nintendo DS e tal como muitas empresas da indústria tem estado a dispensar funcionários.

Agora digam-me lá se acham que em 2012 iremos assistir ao lançamento de novas consolas? Acham que sim? Com uma crise mundial que ainda vai no princípio mas que já colocou no desemprego mais de 2 milhões de pessoas? Acham mesmo que numa década de crise monetária as grandes empresas vão querer gastar milhões quando podem ganhar os mesmos milhões com as actuais consolas de videojogos?

Eu acho que não!
 
A razao do topico estava nesta gralha da revista:
"A continuação das aventuras do Commander Chief"

Ja agora:

Ubisoft preps for new console hardware in 2012

Putting on a fortune teller hat and looking into a crystal ball, Ubisoft is preparing for a new wave of gaming hardware that they expect to drop in 2012.

Ubisoft CEO Yves Guillemot admitted that "we have now enough to help us to grow the company for not only next year but to get ready for the coming of the next generation consoles" which he predicts is "going to happen 2011, 2012." Guillemot goes on to explain that Ubisoft will prepare for the upcoming next-next generation by hiring additional employees and investing in technology.

To that, we say thank goodness there are still companies that are hiring, not firing. Secondly, we think Ubisoft may want to discuss their 2012 new hardware forecast with the folks over at Sony. Their 10 year PS3 life cycle doesn't quite gel with Ubisoft's prediction.
http://xbox.joystiq.com/2009/01/23/ubisoft-preps-for-new-console-hardware-in-2012/
 
Última edição:
Back
Topo