1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PCHC e Satelite

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zola, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1102)

1. zola

zola Power Member

Caros amigos,

Quero adquirir, e gostava da vossa opinião acerca de placas Sintonizadoras Satelite e que receba já sinal HD.

Se possivel PCI Exp.

Aguardo vossas opiniões,

2. filsoft

filsoft Power Member

nao ha placas sat pci-e!!
    hd tens a skystar hd, hauppauge 4000, a 1º custa 120€ e a 2º se encontrares a venda deve andar por volta dos 190€

3. Fric

Fric Power Member

Tens ainda a Skystar 2 que tambem recebe varios canais em HD.

A limitação, face à skystar HD esta na codificação dos canais, no caso da skystar 2 so te permite DVB, ao contrario da HD q te permite DVB-S2.

Fica bem

4. redalert

redalert Folding Member

A skystar 1 e skystar 2 recebem HD (MPEG2). :rolleyes: A skystarHD (acho) que não faz decoding por hardware; tens um PC com grande capacidade de processamento ou então 1080i esquece!

Se queres DVB-S2 espera mais uns meses e poderás já comprar material com decoding de MPEG4 por hardware.

[[]]

5. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Mas espera sentado e vai poupando uns trocos, vai ser coisa para custar o dobro de uma skystar hd.

6. redalert

redalert Folding Member

Qualidade paga-se. :p

7. karva

karva Power Member

Onde posso arranjar uma skystar2?

Ou uma AVerTV DVB-S Pro?

E preços para ambas?

Cumps

8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

A Skystar 2 são uns 50€ em qualquer loja de parabolicas.

9. karva

karva Power Member

Como por exemplo,,,

Já procurei em bastantes e não encontrei... :S

10. Fric

Fric Power Member

Foi onde comprei a minha.

Bom serviço, recomendo.

Fica bem

11. karva

karva Power Member

Que outras hipóteses?

Conhecem alguma loja física na zona de Mafra/Loures?

12. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

A Gtronica em Loures tem a placa por 62€ sem comando e 70.40€ com comando , http://shop.gtronica.com/whereareus.php , mas nao tem loja aberta ao publico , mas os escritorios sao em Loures .

A globaldata em Lisboa/Areeiro tem a placa por 49€ , nao sei se com ou sem comando , http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=975 .

Na soloantena (espanha) esta a 48€ com comando , é uma boa loja e de confiança , http://www.soloantena.com/-c-91_94.html

Tambem podes tentar no miau ou no ocassiao online , foi la que encontrei a minha paguei 30€ com comando e funca perfeitamente .

Desculpem la a pub ...

Última edição: 20 de Setembro de 2007
  13. karva

karva Power Member

Sou capaz de me ficar pela GlobalData, nunca tive problemas com eles.

Thank you all!

14. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tens aqui mais um loja... *****
    É donde vou mandar vir a minha... já fiz varias compras no site e ate agora 5*

15. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Só uma sugestão, se vão-se meter nestas coisas comprem já uma HD. Faz o mesmo que as SD e já ficam preparados para o resto.

Partilhar esta Página