PCHC Fontes Alimentação - Silencio

zola

Power Member
Caros amigos,

A já algum tempo que os Mediacenter invadiram as nossas casas, mas continuamos a ter sempre algumas duvidas relativamente a alguns dos componentes. A questão que vos quero colocar é relativamente a fontes de alimentação. Neste momento utilizo no meu PCHC uma fonte Eurotech Silent 460, e já é a terceira fonte que esperimento mas mesmo assim continua a fazer barulho incomodativo principalmente á noite quando se vê um filme com volume mais baixo.
Convem informar tambem que a caixa que tenho actualmente é uma Advance que podem ver no abaixo
l_00018715.jpg





Será que querem dar as vossas opiniões acerca/ soluções para este barulho incomodativo ???

Aguardo as vossas respostas.

obrigado
 
Eurotech = maravilha! Troca isso o quanto possivel...

Há muitas fontes boas e silenciosas, LC power, seasonic, be quiet...
 
Se queres o melhor material compra Seasonic.
Depois Bequiet que tambem sao boas fontes.
LC sao fontes com boa relação qualidade/preço.

cumps
 
Obrigado, Amigos,


Essas fanless são fixes, só que para a minha caixa não podem ter esse tamanho. A caixa é um pouco limitada.

Hoje por acaso abri a caixa mais uma vez, e até verifiquei que o dissipador do processador faz um basqueiro tremendo tambem, vou ter que arranjar algum sem ventoinha. Neste momento t que tenho é cooler master

Que é que há por aí bom e barato!!
 
tens k dizer k cpu tens, nomeadamente que socket é.

se for um que n aqueça muito mete um zalman no min que nao se ouve e é barato
senao assim baixinhos pra um media center... talvez um katana.

fonte lc green power com fan de 140 sao be silenciosas e baratas tb
 
Viva,

Tal como o user zola eu tambem tenho o mesmo problema, sinto q a maior parte do ruido emitido pelo meu pc provem da fonte.

Ja a algum tempo q ando a investigar qual a melhor forma de silenciar a fonte, e encontrei algumas totalmente passivas, mas sao mm mt mais caras q as fontes tradicionais.

Ando de olho nesta:
High Power ATX

Nao é barata mas da um silencio absoluto...


Quanto ao cpu, no meu caso esta arrefecido por um cooler da artic cooling. Nota-se algum ruido mas e' pouco, se n quiseres gastar muito vai para um destes, e cabe na maioria das caixas.



Fica bem e se arranjares alternativa a fonte passiva q realmente faça pouco barulho actualiza o topic :)
 
Back
Topo