1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PCI Case - Nitro AX Preta

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por PCDoctor, 10 de Julho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 877)

1. PCDoctor

PCDoctor Power Member

Boas Malta, tenho uma Caixa destas, Nitro AX Preta, eu já acho muito bonita mas queria saber opniões para a tornar ainda mais atraente.

Um abraço

2. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

oi!! não sou grande mestre nessas coisas do modding...nem nunca fiz algo do género, mas tiraria akela "coisa" (deve ser uma pega pa ajudar a abrir, n?) da lateral, punha-lhe um acrilico, e arranjava um esquema qualquer para por uns neons (azuis) por tras da parte cinzenta na frente...tas a ver a ideia?

cumps

3. SouL

SouL Power Member

sabes a essencia do modding é seres tu próprio a fazeres e arranjares tu mesmo as tuas ideias por mais simples que sejam ;)

primeiro ... tens paciencia e dedicação para te aplicares ?!

As minhas ideias num projecto como esse seriam ( as mais básicas ) um Cold cathode antras das grelhas cinzentas ou neon tape/string para os iluminar ... e ... porque não um corte na lateral com um simbolo que gostes ou que te identifique ;)

força e procura algo inovador :D

4. PCDoctor

PCDoctor Power Member

Boas soul

mas vim aki pedir ideias para saber o que posso fazer
    nao gosto mto de acrilicos, já gostei mais, estava a pensar em pintar o aluminio em tinta acrilica preta.

Sobre os neos, existe neons brancos?
    um abraço

5. SouL

SouL Power Member

sim compreendo ... eu tb acho que nessa cixa nao fica mt bem um acrilico completo ;)

humm ... neons brancos sim há :D

humm força no projecto ... ha e quanto a tinta ... efeito brilhante e acrilico tens de passar uma lixa de água , dar primário e depois tinta ;)

se tiveres probabilidade pinta com tinta de água e passa verniz por cima ;) ( compressor e estufa fica um mimo xD )

cumpz

6. chaosbringer

chaosbringer Power Member

fronta old off, frontal aluminio novo on, começava ai :)

Partilhar esta Página