1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PCI-Ex 16x ou 8x ( Dfi Rd600 )

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por St0ned, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 632)

1. St0ned

St0ned Banido

Tenho uma duvida... Tenho uma DFi Rd600...

Agora apareceu-me um problema que é n consigo por a gráfica no 1o slot PCI-ex por causa do espaço...

Eu que eu gostava de saber é se meter a graf no segundo slot se perco alguma performance, a minha questão é saber se quando usada só com uma gráfica a board fornece 16x a qq um dos slots, sei que ao primeiro fornece... agora ao segundo.

Obrigado

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Ao segundo so fornece 8X...

3. atlante

atlante Power Member

O que nao vai tirar qualquer performance em jogos, em especial a resolucoes normais

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Exatamente!!!

5. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Eu n sei se vai ficar só a 8x...axo q a minha n fica...
    Para tirar o tira teimas faz assim..mete no 2º slot pci-ex, e depois vais ao nvidea control panel, e lá fornece-t a informação da velocidade a q o pci-ex ta a funcar..

Cumps

6. nelsondac

nelsondac Power Member

o pah... nas AGP 2x para AGP 4x nota-se bem a diferença... agora de 4x para 8x ja nao sei..

mas acho que por minima que seja, ha sempre diferença...

senao nao era uma de 16x e uma de 8x... também depende muito da placa, principalmente o CHIP....

Partilhar esta Página