1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PCI Express 1.0/1.0a not compatible with 2.0 spec

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Xeron, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2635)

1. Xeron

Xeron Power Member

Cumps

2. é com essas cenas k me fazem voltar atras numa compra de uma formula...

3. Peandreo

Peandreo Power Member

Quem anda em informatica e quer tar actualizado tem que gastar bastante :(
    Mandei vir a minha Asus Blitz Formula SE e não tou arrependido por saber que nao aguenta 2.0, daqui a 6 meses pensa-se mudar pa 2.0, ja se leu por aí que o DX10.1 não vai ser usado muito nestes primeiros tempos, e mesmo que saia algum jogo com essa tecnologia corre na mesma nas placas DX10 por isso....

4. tb, pra quem comprou tem k se contentar, agora eu n vou gastar quase 250 euros pra uma placa k n vai suportar crossfire pras proximas placas graficas do uma das capacidades dakela graf é o chip especial pa cross.

e com motherboards destas espero no min k dure pelo menos um ano n meses lol, n sou rico.

Última edição: 17 de Agosto de 2007
  5. JordanTheOne

JordanTheOne Power Member

Pelo k entendi apenas a second slot pci-e não e compativel com pci-e 2.0, a primary e compativel.

6. Zarolho

Zarolho Power Member

Exacto! Somente para CF futuramente é que existe limitação ou incompatibilidade. De resto em «single-card» não existe qualquer problema, dado que as actuais boards P35 o 1º PCI-e é 2.0 spec.

7. blastarr

blastarr Power Member

Este problema apenas acontece com as Asus Blitz, onde o mecanismo que controla as lanes PCI-Express é controlado por um chip externo, permitindo a divisão X8/X8 optimizada para Crossfire.

Recordo que a especificação oficial da Intel para o P35 apenas permite a mesma configuração do anterior P965, ou seja, X16/X4.
    O P35 não é o chipset de topo, esse papel está reservado ao X38.

8. Sh*t will it the fan....

Partilhar esta Página