1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PCI Express X4 Mode

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr.Henrique, 15 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 519)

1. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Boas Pessoal..eis o seguinte
    andava eu aki todo lixado pk tinha uma board intel k nao suporta overclocking (como podem ver no meu perfil)
    até k aparece aki um tipo k me troca na boa a board dele por a minha pork ele nao faz OC nem precisa...
    ora bem tava eu a ver as caracteristicas da board e vejo:
    1 x PCI Express Graphics slot (@ x4 mode) --> o k é isto? a mia grafica é uma X1950 Pro..vou perder perfomance? thanks!

Edit: A board é esta : http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=775Dual-VSTA&s=

2. apoc

apoc Power Member

podes perder ou não ... na practica nada usa a largura de banda de 16x .. mas 4x começa tb a ser limitado nos dias de hoje e nos proximos ...

e já agora trocaste uma board intel q não permite oc por uma asrock baseada em chipset via que quase não permite oc? ...

não foi muito boa troca ...

3. Mr.Henrique

ainda nao trokei por isso a k pergunto..será k compensa? é k tenho o E6300 a 1.86 e keria por isto a andar mais...

4. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Não faz OC?
    Nem com a técnica OC on Fly?
    A sério,a minha board é ***** VIa e tou bué descontente da capacidade de OC dela =/
    Agora troca de board foi o suicidio perfeito ;)
    Cumps

5. Mr.Henrique

nao faz OC nenhum..na bios nao tem opçao nenhuma e nao encontrei nenhum soft k suportasse esta board..

Partilhar esta Página