PCI-expresse

corsa10

Power Member
Boas!!
Pessoal eu vou comprar uma NVIDIA 9600GT 512mb DDR3 mas tive a ver e ela e PCI-E 2.0 e a minha board tem PCI-E eu queria saber se nao a problemas com isso se ela ira dar direito na minha board ela é uma 775XFire-eSATA2+

Cumprimentos
Márcio Oliveira
 
boas..
nao tem problema nenhum pk é compativel!
agora devias pensar na hd4850 k ta na moda agora :D
 
+ ja agora se estas a pensar na Ati 4850 lembra-te da asus... (ja tou farto de me dizer isto :D)
 
Boas!
Pessoal decidi fazer uma pesquisa na net sobre este assunto de um cabo pci-e 2.0 ser compativel com uma pci-e e tinha encontrado que eram compativeis mas na ultima pesquisa que fiz encontrei uma coisa na wikipedia a dizer "O novo barramento PCIe 2.0 suporta as placas PCIe 1.1 e uma placa gráfica PCIe 2.0 também funciona numa board com um 'slot' PCIe 1.1. No entanto a versão PCIe 1.0 não é compativel."
Eu agora fiquei confuso dara mesmo ou nao?
 
Ja estou ainda mais confuso:smilliex: andei a pesquisar na net agora ja nem sei se a minha board e PCI-e 1.0 ou PCI-e 1.1 se alguem me pudere dizer eu agradecia =)
 

Eu nao encontrei nada nesses sites podes me colar aqui onde diz isso, la so diz pci-e nao diz se é 1.0/1.1/2.0.
Eu sei que estou a ser um bocado chato mas é que se trata de muito dinheiro que eu vou gastar pois vou ter que comprar a grafica nova e uma nova fonte de alimentaçao e queria saber se da mesmo.
Obrigado pela atençao.
 
Não diz mas é uma board recente por isso não te preocupes!
Eu tenho uma asus tão velhinha e dá perfeitamente com a minha HD3650. ;)

Cumps
 
O que mais me esta a preocupar é que as placas PCI-e 2.0 eu tive a fazer uma pesquisa e so a partir de janeiro de 2007 e que sairam para o mercado e eu ja tenho o meu pc desde julho de 2006 e nessa altura ainda nao havia PCI-e 2.0
 
O que mais me esta a preocupar é que as placas PCI-e 2.0 eu tive a fazer uma pesquisa e so a partir de janeiro de 2007 e que sairam para o mercado e eu ja tenho o meu pc desde julho de 2006 e nessa altura ainda nao havia PCI-e 2.0

Mas dá para pores a gráfica que queres. A unica diferença entre PCI 2.0 e PCI 1.0 é que PCI 2.0 tem o dobro de bandwidth, ou seja melhor desempenho... Mas na pratica não vai ser significativo...
 
Obrigado pela ajuda :D
Mas ainda fica a questao de porque e que na wikipedia diz "O novo barramento PCIe 2.0 suporta as placas PCIe 1.1 e uma placa gráfica PCIe 2.0 também funciona numa board com um 'slot' PCIe 1.1. No entanto a versão PCIe 1.0 não é compativel."
 
Back
Topo