1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PCI Lock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por HAV, 5 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 650)

1. HAV

HAV Power Member

Alguem sabe onde se encontra esta opção na bios? só encontro o "AGP bus frequency"
    Alguem tem ainda este sistema ultrapassado?
    Tenho lido mt em forums da especialidade e não consigo um overclock decente e estável. já tentei montes de configurações diferentes da bios mas sem grandes resultados.
    Aceito dicas.

AMD 64 3200Mhz Newcastle
    DFI LANPARTY UT NF3 250GB
    2*512 Patriot XBLK
    ASUS X800XT PE
    HITACHI 250GB

Última edição: 5 de Fevereiro de 2006
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

De DFI's não percebo nada mas se não houver mesmo essa opção actualiza a BIOS...E acho que se bloqueares o PCI-E lock para 100MHz ou o AGP para 66.6MHz ele automaticamente bloqueia a frequência PCI...Na minha ASUS aparece uma opção com as duas coisas juntas (AGP/PCI Frequency Lock)...

Muda o título tópico por exemplo para 'PCI Lock na DFI LANPARTY UT NF3' pode ser que chame mais a atenção e assim tenhas mais respostas...

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

HAV basta deixares isso a 66... Se tens duvidas k o lock teja a funcionar, faz overclock com o clockgen, e lá vês se ele tá a subir ou não...

Partilhar esta Página