1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PCI-SIG Announces PCI Express 3.0 Details

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Romani48, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 4283)

1. Romani48

Romani48 Power Member

FONTE

Ainda nem cheiramos o 2 e já tamos a ver o fumo do 3 :D

2. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Ja não mudo de board nos próximos 3 anos então

3. TyGaS

TyGaS Power Member

fogo ...

assim nunca mais mudo de pc ... sempre a aparecer novidades ... nem dá tempo para tirar partido do que temos :-D

mas pronto ... é assim ... sempre a evoluir ;)

4. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

acho um abuso!e so para o pessoal gastar mais guito....
    vamos la ver no que da!tb a evoluçao nunca fez mal a ninguem:D

5. Romani48

Romani48 Power Member

só faz mal é as carteiras.. mas sinceramente é primeiro ver no que dá o PCI E 2 e depois logo se ve o 3

6. camadas

camadas Power Member

Acho que sim, continuem a evoluir de uma maneira maluca .... bem tida a hora que comprai uma consola para jogos e deixar o PC para outras coisas, se não, só se fosse mesmo rico para ter o PC actualizado para os jogos ...

Acho que este evoluir maluco só ira prejudicar os jogos no PC, que a este ritmo temos que andar todos os anos a comprar nova maquina ....

7. Zar0n

Zar0n Power Member

Tb axo consolas é k rulam nunca ficam desactualizadas é por isso k só uso a minha Sega Master System desde 1989 e jogo alex kid todos os dias.

Aliás só uso este PC para ler este forum e visitar sites sobre marionetas.

cumps.

8. camadas

camadas Power Member

A mim não é a questão de elas rularem ou não, mas sim simplesmente de fui obrigado a optar por elas, também a comprei derivado a 1 jogo, se não era capaz de actualizar 1 bocado o meu PC, mas tambem me puz a pensar, quando dinheiro não gastei quando o comprei ? era a melhor MB da Asus, atravez de 1 armazenista paguei ainda 200€ com iva, já pronta para PCI-E, SLI, Sata II e afins, fora o resto, porra gastei a volta de 1400€ por 1 PC completo, que era do melhor na altura para AMD, a pouco tempo se falou no PCI-E 2.0 agora já se fala no 3.0 ? Como disse, acho que sim continuem a inundar o mercado, que quero ver a onde ira passar o gaming do PC ...

9. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Isto simplesmente vai chegar a um ponto em que me não sei, não vai haver mais nada para evoluir.

Ainda nem saiu o 2.0 ja falam no 3.0 ? Isto é bom para aqueles que mudam de pc de 6 em 6 meses ou que quando sai uma coisa compram logo, nem todos são como esses. :(

10. camadas

camadas Power Member

Bom isso é para ppl ou que é rico ou não têm nada com que fazer com o dinheiro, mas acho que vai a dar a mesma coisa que disse em primeiro lugar.

11. Romani48

Romani48 Power Member

e quem disse que precisamos de PCI E 2 para jogar??

tanta gente ainda com AGP...

isto não é assim... muitas das coisas surgem mas so passado uns anos é que começam a ficar comum no mercado doméstico.. para que queremos buses de 32x se nem de 16x tiram partido?

isto é como aquela de comprar 8800 Ultra para jogar em ecras de 17... pff mais vale comprar uma 7900/x1950 que para já está muito bem..

12. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Nem mais, passou-se o mesmo com o AGP 1x,2x,4x e 8x e ninguem deixou de fazer nada quando se deu a passagem de um para os outros.

Cada vez mais a memoria é curta.

O PCI-e 2.0 provavelmente n vai trazer nada de novo aos jogos, a curto medio prazo, assim como nenhuma das versões do AGP trouxe.

13. camadas

camadas Power Member

Sim mas temos o caso que já a M$ anda a dizer que o DX10.1 já não é compactivel com as placas dx10 actuais, ou seja, já não se tira o aproveito total do mesmo ? Podem ver o mesmo em CLICK4U

14. Romani48

Romani48 Power Member

mas é diferente.. apesar do DX10.1 surgir, ainda vais me dizer que jogos DX10 de origem existem.... pois talvez o bench da nvidia..

sinceramente o DX10 só será aproveitado quando surgir o 11...

e só o DX10 poderá vir a aproveitar a largura actual toda..

por exemplo não há quase diferenças nenhumas entre um SLI com uma board 680 e outra 650 onde na 680 o sli é feito 16x/16x e na 650 é 8x/8x

já agora isso é repost

15. Morpheus

Morpheus Banido

eu vou passar de AGP para PCI-E 3.0 por exemplo, i.e. se passar da maneira como isto anda acho que vou continuar a usar o tatil durante mtos e bons anos ... os pc de secretária são o mercado mais complexo que existe...

16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O PCI-E só vai aparecer em 2010 aka daqui a 3 anos!!!

17. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

isto só sao boas novidades. quer dizer que daqui a 3anos vamos poder comprar uma board+grafica com mto mais largura de banda e afins. nao esquecer que continua a ser compativel com os pcie anteriores, por isso só precisam de trocar de board :b

18. Romani48

Romani48 Power Member

e penso que as graficas PCI E 2 são retrocompativeis com PCI E 1..

NO AGP era esquisito porque o AGP 2 era compativel com o 1 e 3, as 1 só dão no AGP 1 e 2, as 2 dão no 1 2 e 3, as 3 só dão em 2 e 3 :p

lol

19. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

20. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

E para já não faz grande falta. Serão necessárias gráficas da nova geração e mesmo estas, eventualmente, só vão tirar partido em cenários de GPGPU e outras raras excepções.

Que eu conheça, não há mais nenhuma placa que tenha capacidade de saturar um interface PCIe x16 2.0

Partilhar esta Página