1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PCIe ou AGP para board c/ ambas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vivdo, 13 de Abril de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 530)

1. vivdo

vivdo Power Member

Boas,

Tenho uma asus P5VDI-X que possui agp 8X e pcie 16X (max 4x) e tou agora em duvida entre qual irá recair a minha compra quanto à placa.

A questão que coloco é a seguinte, mesmo para placas gráficas iguais mas com sistemas diferentes (agp e pcie) o desempenho é o mesmo ou o facto de ser pcie obtenho maior rendimento.

Um abraço

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

O desempenho é igual se as placas forem iguais... Uma 6800GS AGP é diferente duma 6800GS PCI-E... Tirando essas as outras são todas equivalentes k eu me lembre...

Mas enquanto compras uma 7900GT por 330€ para PCI-E para AGP o melhor k tens é uma 7800GS k é equivalente a uma 6800GS PCI-E...

3. Balthar

Balthar Power Member

Alem de mais baratas as pci-e, mais tarde se fizeres um upgrade sempre a podes voltar a utilizar, a Agp provavelmente ou quase de certeza que não, logo Pci-e

Partilhar esta Página