PCLinuxOS 2009.1

Muito obrigado ,pelo esclarecimento. Graças a este forum já existe mais 3 amigos que são fãs do pclinuxos e estão mesmo a pensar deixar de vez o windows. Só é pena não haver mais promoção desta distro que é excelente. O ubuntu é tão falado mas acho que o pclinuxos é bem mais estável e já vem com tudo o que é essencial para começar ,agora estou impressionado com a rapidez do boot. Só mais uma questão tenho o windows 7 instalado por causa da minha esposa,depois instalei o pclinuxos 2010 gnome,como ensinaram reduzindo o volume para criar espaço vazio sem o risco de perder o windows . Gostava de saber se fizesse o mesmo para criar outra partição,ou seja ficar com wimdows 7 ,pclinuxos e outra distro(quero experimentar outros pclinuxos o xfce,lxde...) Se é possivel,obrigado.
 
É possível. O que pode acontecer é o Gestor de discos do Windows 7 deixar de permitir mais reduções no volume (pelo menos no Vista tinha alturas em que não reduzia mais, mesmo havendo muito espaço livre). Se isso acontecer, tens que reduzir através do GParted Live CD. Mas enquanto o Windows 7 deixar, sem dúvida podes continuar a reduzir as vezes que quiseres através do Gestor de discos :)
 
Obrigado, pela resposta sempre rapida vou tentar ,só espero é que o windows reconheça os sistemas operativos e no inicio possamos escolher qual queremos usar,mas devo ficar por aqui ou seja só com tres sistemas operativos. Mais uma vez obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo