PCLinuxOS [Dúvidas]

é muito simples!
no ambiente de trabalho tens "utilities".... abres e configuras a net.... exactamente da mesma forma como fazias no pclinuxos....
 
Eu no 2007 aquilo configurava logo quando metia o livecd....

Mas vou experimentar já digo qualquer coisa

EDIT:

Isto é que eu tenho uma mania de não tentar fazer a coisas por mim, tava mesmo à frente dos meus olhos...

Obrigado já tá a funcar

--

Nova dúvida alguem sabe um programa bom que dê para abrir .rars com passe, .zip, .tar.gz, etc...
 
Última edição pelo moderador:
Obrigadão é excelente ;)

Agora um programa pra ver imagens alguem sabe? Desculpem tár a perguntar mas tou a instalar os programas necessários pois o pclinuxos minime tráz muito pouca coisa...

PS: desculpa esquiso pŕa próxima edito o post...
 
Obrigadão é excelente ;)

Agora um programa pra ver imagens alguem sabe? Desculpem tár a perguntar mas tou a instalar os programas necessários pois o pclinuxos minime tráz muito pouca coisa...

PS: desculpa esquiso pŕa próxima edito o post...

Para ver imagens aconselho o mirage ou o eog (eye of gnome) são leves e têm alguma funções interessantes que um visualizador deve ter.
 
imagens? que tipo de imagens?
nos repositórios tens tudo de que precisas!!!
gimp, show photo, digikam.....
e tens um servidoe super rápido na universidade do minho: http://cesium.di.uminho.pt/pub/pclinuxos/apt/
basta adicionar à lista de repositórios.....

Já tenho os repositórios e tudo o meu problema é que não sei o nome dos programas.

Não quero um editor de imagem queria somente um visualizador estilo o do windows, já o vi noutras distros mas não sei por que nome hei-de procurar.

_______________________________________________________

Obrigado c3l5o era mesmo isso
 
Última edição:
O c3l5o já referiu o Mirage e o EoG. Sinceramente, recomendo o primeiro.
Depois, tens também o GQView, o gThumb e as opções -mesmo- leves xv e feh.
 
a pergunta pode parcer simplista.... mas não é:
tens as colunas bem ligadas? nem sempre os códigos de cores condizem.... experimenta...
não tens o kmix em mute?
já experimentaste com todas as configurações do kmix....switches... channel mode... surround jack mode... playback source?
 
não tenho porque não estou a usar nenhum dos pc's onde já instalei o pclinuxos a funcionar com 5.1...
consegues testar as colunas com, por exemplo o win? funcionam?
já experimentaste todas as opções ? tens o volume a 100%?
já seleccionaste o master chanel? já experimentas todos os switches no mixer? input e output? e o número de canais?
 
Espero que sirva

capturaecrass4.png
 
PCLINUXOS Gnome em pt

Olá a todos.
Como é que ponho o gnome do pclinoxos gnome em pt-pt, nos repositorios só á pacotes para o kde.
Tenho as aplicações todas em pt mas o gnome não consigo por em pt.
Antes de mais obrigado pela ajuda!

3mleao
 
Olá a todos.
Obrigado pela resposta rapida luikki!
Sim tenho o locales-pt instalado e com isso tenho quase tudo em pt (eu no topico anterior errei, disse gnome, mas não é gnome mas sim nautilus) algumas partes do sistema e algumas aplicações estão em inglês mas isso até não é problema, mas o nautilus eu gostava de por em pt pois é a aplicação que mais uso, isto de ficar meio Português meio Inglês não tem graça nenhuma.
Istalei o pclinuxos gnome hoje e gostei bastante mas se não conseguir por em PT ponho é tudo em Inglês e troco a artwork pela do pclinuxos kde e fico com um linux lindo.
 
Back
Topo