PCLinuxOS

usas os repositórios do pclinuxos 2007 ( o 2007 não quer dizer nada porque um sistema actualizado.... está actualizado!) para o minime 2008....
a única diferença entre eles é que o minime é um sistema "base" no qual podes instalar somente o que te interessa e o 2007 já vem com a maioria dos pacotes mais comuns....
 
Estou curioso relativamente a uma coisa.

Tenho reparado que o PCLinuxOS tem versões para (quase) tudo. Versão para edição de imagens, versão para KDE, GNOME, Fluxbox, XFCE, algo do genero de net install..

No entanto, quem assegura a qualidade destas versões?
Quando se vive uma "crise" de devs em distros mais importantes, como é que o PCLOS (supostamente) consegue ter tantos?
Afinal de contas, qual é o objectivo primário desta distro? Eu sei que com GNU/Linux, eu faço o que quero com o meu sistema. No entanto, por defeito, as distros são orientadas para um público alvo.
 
o pclinuxos não é a única distro que tem versões para quase tudo.....
há por aí alumas outras.... com versões feitads "on house" para tentarem cobrir todo o "mercado"....
no caso dessas versões do pclinuxos, são remasters feitos por pessoas "estranhas" aos devs do pclinuxos....
se tens dúvidas em relação à qualidade de cada uma delas o melhor será testares aquelas que te interessarem...
 
eu sou um vira casacas lol

troquei o meu ubuntu (estava danado com o raio dos erros >() e instalei esta distro !

Estou a gostar por enquanto !

Muito simples e facil de utilizar ...
 
Back
Topo