PCMan File Manager

Hoje finalmente decidi ir buscar a nova versão ao repositório unstable. A compact list view está excelente. Era a única coisa que o pcmanfm não tinha em relação ao thunar. :)
 
Eu gosto bastante do Nautilus, mas como já aqui foi dito, falta-lhe as tabs (é o mesmo que ter o firefox sem esta função).
Vou testar o PCMan e se gostar mudo.
 
PCMan File Manager [FONT=Verdana,Arial]0.4.3[/FONT]

Link

Info:
This is a stable release. Upgrade is highly recommended.

Major changes:
* Finally support drag and drop of desktop icons.
* Finally support rubber banding selection of desktop icons.
* Finally support adding folder to bookmark pane with drag and drop.
* Fix some permission problems.
* Can be compiled on OpenBSD now.
* Fix some minor memory leaks.
* Update some locales

Don't ask why pcmanfm didn't support those listed basic features in previous releases. GTK+ has very few supports for those things and its default behavior isn't suitable for more complicated applications. So, those listed features are coded by the author of PCManFM line by line, which is very time-consuming... However, after endless hacking, we got them. Cheers!

 
Boas,

Queria instalar a ultima versão do pcmanfm, mas quando faço ./configure aparece que o libstartup-notification-1.0 não foi encontrado.
O que se passa é que já andei a ver nos repositórios, nada, e no google também não encontro.
Se alguém puder ajudar, agradecia :)
 
Boas,

Queria instalar a ultima versão do pcmanfm, mas quando faço ./configure aparece que o libstartup-notification-1.0 não foi encontrado.
O que se passa é que já andei a ver nos repositórios, nada, e no google também não encontro.
Se alguém puder ajudar, agradecia :)



Se dissesses a tua distro ajudavas mais
 
olás,
uso o ubuntu 7.04
tentei fazer o que aquele link dizia para fazer para pôr o pcmanfm como default fm, mas não consigo, quando faço login, está o nautilus como fm, e aparece-me uma janela do pcmanfm, porquê?

outra dúvida, pode parecer um bocado parvo, mas não encontro o autostart.sh do openbox.

desde já, obrigado!
 
faço grep autostart* e a procura nunca mais acaba. :(

andei a pesquisar pela net, e não encontro ninguém com este problema.

se eu criar um ficheiro autostart.h no ~/.config/openbox/
como é que ele sabe que está lá um autostart para ser executado?
 
faço grep autostart* e a procura nunca mais acaba. :(

andei a pesquisar pela net, e não encontro ninguém com este problema.

se eu criar um ficheiro autostart.h no ~/.config/openbox/
como é que ele sabe que está lá um autostart para ser executado?

Código:
find / autostart.sh
 
Back
Topo