PcMark ? querem este novo bot ?

PcMark ?

  • sim, venha ele.

    Votes: 33 73,3%
  • nao, nao acho que valha a pena... (diz porquê?)

    Votes: 6 13,3%
  • o que é o PcMark ? (o nero explica ;) )

    Votes: 6 13,3%

  • Total voters
    45

PJ

Power Member
Reparei que o bot tem o PcMark 2004 e PcMark 2005. Não se poderá arranjar uma tabela para isso de modo a aumentarmos os pontos da nossa equipa ? Todos contam :x2:

:D

Cumps

======================​

MadDog a falar , Boas...

Querem que meta estes dois novos bots na tabela ? acham que vale a pena ?
Fico á espera de respostas.

Abraço a todos.
 
Última edição:
votei não como ja tinha dito antes. mas ta visto que vamos ter bot depois quero ver as participações...:zzz:


Podias argumentar a tua resposta sff, deves ter um bom motivo para nao querer este novo bot no forum.

Costumas participar nos topicos dos outros bots ? este nao é assim tao diferente, é apenas outro tipo de bench.
 
Podias argumentar a tua resposta sff, deves ter um bom motivo para nao querer este novo bot no forum.

Costumas participar nos topicos dos outros bots ? este nao é assim tao diferente, é apenas outro tipo de bench.


plo que me parece não vão haver participações que justifiquem o bot. mas cada um pode ter a sua opinião ou não?
 
Sim , claro que tem direito a opiniao.

Mas eu queria uma opiniao estruturada, e nao um simples comentario....

É isso que estou a tentar descobrir, de vai ter adeptos ou nao, pelas votaçoes tudo indica que nao vai ter.


edit: nao vale a pena abrir porque so tem 15 users a querer participar, por enquanto nao se justifica.
 
E qual é o problema de criar? num se perde nada com isso antes pelo contrário. Como o Paulo Jorge disse..são pontos que somadinhos ja contam qualquer coisa....

cumps
 
Back
Topo