1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pcmcia em powerbook 12 "

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Jorge Fernandes, 9 de Novembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1294)

1. Jorge Fernandes

Jorge Fernandes Power Member

http://www.hacker-technology.com/157566/157659.html

Pessoal existe forma de ligar uma placa kanguru em portáteis sem pcmcia com este adaptador de pcmcia do link, oproblema é que o fabricante não forneçe nem vai ter drivers para mac, alguêm faz ideia de como contornar este problema ??? e caso não dê será possivel atravês da utilização do Virtual PC for Mac instalar as drivers para windons e aceder á net atravês do osx ???? obrigado.

2. Ruben Rocha

Ruben Rocha Power Member

De facto era essa mesma solução que andava a procura mas custa 99 euros mais despesas de envio... e ainda temos que comprar a placa kanguru ou vodafone que sao mais 100 euros...

Não sei se compensa e pelo gasto acho que o zapp é mais apropriado para este tipo de situação, além de que a velocidade de acesso é muito maior.

3. fire4me

fire4me Power Member

ao que me parece isto da para ligar a placa 3g da vodafone ao desktop de casa atravez da porta usb

alguem confirma ?

4. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Claro que dá, desde que instales uma porta PCMCIA no desktop e depois o software para a placa 3G.

Partilhar esta Página