1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PCMCIA vs EXPRESSCARD - URGENTE

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por my2media, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1006)

  1. my2media

    my2media Power Member

    Boas,
    Já temos aqui o portatil novo e já está a dar bronca... nos temos uma placa PCMCIA (das primeiras) da vodabosta para aceder à internet... e os portateis recentes da HP já não suportam (somente Express Card)!

    Resumindo, BRONCA da grossa! Já procurei uns conversores, e só encontrei este http://www.virtuavia.eu/shop/index.php?target=products&product_id=29850&sl=EN (70€ + portes da França)!

    Voces conhecem alguma loja que venda este produto mais barato (se for cá em Portugal melhor)!

    O ideal era comprar a connect Box, mas comprar na loja tenho obrigatoriamente fazer 1 novo contracto (ficar com 2), e usadas só vi duas ou tres no ebay (caras como o lume)! -» se tiverem a vender alguma avisem :cool::cool:

    Cumps,

    Bom fds
     
  2. RuiCosta17

    RuiCosta17 Power Member

    Se pedires á operadora e explicares o caso eles devem trocar-te isso...no maximo o que te acontece é ter que pagar mais alguma coisa...
     
  3. asturmas

    asturmas Power Member

    Telefona para a VODAFONE, ameça desistir do serviço e depois explica o caso custuma resultar
     
  4. Kity

    Kity Power Member

    Eu penso que podes mudar para USB desde que mantenhas o mesmo numero...

    Mas ha que venda nos classificados placas USB da vodafone que dão para qualquer cartão. Podes comprar uma placa dessas USB e colocas la o teu cartão.

    cumps
     
  5. asturmas

    asturmas Power Member

    O problema é que para comprar as novas placas tem de se assinar contrato
     
  6. my2media

    my2media Power Member

    yah, têm de assinar contrato. A vodabosta não troca (sendo esta placa no plano empresarial e tudo), para a troca foi como eu disse, queriam 1 segundo contrato.

    Ontem no fim de jantar ainda fui a uma loja vodabosta e perguntei à uma croma que lá estava se podia levar a placa e só fazer (supostamente) contrato mais tarde.

    Ela disse que sim, que tras um cartao com 100mb acabando isso terá de fazer contrato caso queira continuar com o serviço. Como eu tenho o outro cartao basta tirar aquele e meter o outro e pronto. Eles não bloqueiam, nem obrigam a devolver (eu paguei a placa, acho justo).

    Problema resolvido, mas se forem à *****, ***** office e lojas do genero eles nao deixam (pelo menos às lojas que eu fui) sair da loja sem assinar contrato... mas numa loja vodabosta á deixam... estranho!
     
  7. Kity

    Kity Power Member

    Eu ja vi venderem uma placa USB nos classificados sem contrato! A placa estava desbloqueada e podiam inserir la o cartão que quisessem.. dai a dizer que ele podia compra e colocar la o cartão dele.

    Na altura e acho que ainda estão a vender é 40€ noutro fórum de informática.

    cumps
     

Partilhar esta Página