PCs Conceituais da Samsung e Intel

Kayak

Power Member
samsung_concept3.jpg

A Samsung e a Intel fizeram um concurso de design de computadores na Coréia, e os resultados foram muito interessantes. O “Egg” (foto acima) ganhou o primeiro lugar, e tem um conceito diferente e um formato de uma bandeja no qual você coloca “ovos” que são na verdade acessórios como um media player , um drive e uma câmera digital que se conectam sem fios ao computador.

O conceito que ficou em segundo lugar é o “Turning Lamp”, que lembra uma luminária com pedestal, e tem até um cabide para você pendurar as suas roupas! Para ligar é só puxar o fio, e para selecionar o computador, músicas ou filmes é só girar o case . Mas o mais estranho de todos é o “B-Membrain”, que tem um curioso projetor no lugar do monitor.

Não deixe de ver os outros designs depois do jump.
“Turning Lamp”
samsung_concept2.jpg


“B-Membrain”
samsung_concept1.jpg
Fonte

OMG mas o que é isto :wow: :wow:
 
Estes concursos são bastante interessantes e indicam qual poderá ser o caminho a seguir. É claro que quase de certeza que nenhum deste conceitos será jamais comercializado, mas é engraçado ver hoje o que se pensa que será o futuro.

Lembro-me de ver um suposto computador que funcionava com pequenas placas, que se iam colocando tipo puzzle: havia a placa do editor de imagens, do leitor multimédia, do browser, etc...
 
Back
Topo