1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PCs Conceituais da Samsung e Intel

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Kayak, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1167)

1. Kayak

Kayak Power Member

Fonte

OMG mas o que é isto :wow: :wow:

2. mt fixe o 3º project

Última edição: 16 de Abril de 2007
  3. Nastase

Nastase Power Member

Estes concursos são bastante interessantes e indicam qual poderá ser o caminho a seguir. É claro que quase de certeza que nenhum deste conceitos será jamais comercializado, mas é engraçado ver hoje o que se pensa que será o futuro.

Lembro-me de ver um suposto computador que funcionava com pequenas placas, que se iam colocando tipo puzzle: havia a placa do editor de imagens, do leitor multimédia, do browser, etc...

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

No 3º project, se o "teclado" funcionasse era mt fixe, o 2º tambem nao parece muito mau em termos de estetica

5. technon

technon Power Member

Mais alguem que nao consegue visualizar as fotos?

cumps

6. Romani48

Romani48 Power Member

tens de entrar na fonte.

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

O “B-Membrain” está giro. Parece um Star-Trek virado de pernas para o ar. :lol:

8. Morpheus

Morpheus Banido

Será que querias dizer que se assemelhava a uma das naves do Starfleet command do tipo Enterprise??

9. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Posso tar meio cego mas num tou a ver fotos nehumas, nem na fonte. Ideias?

10. hackarovista

hackarovista Banido

Depois de estares na fonte experimenta a fazer refresh, não sei, comigo resultou.

Gostava de ter um teclado igual ao primeiro. Parece que é de portátil.

Partilhar esta Página