• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

PC's "Vibox": alguém tem alguma opinião?

Kazuki

Power Member
O site da ***** está repleto de pc's destes a preços muito convidativos. Alguém sabe se isto vale alguma coisa? Seria muita estupidez dar 1000 euros por um pc de gaming destes?
 
Não te metas nisso, são lixo desatualizado a preços absurdos. Se quiseres comprar um PC preenche aí o questionário que o pessoal ajuda-te.
 
Não te metas nisso, são lixo desatualizado a preços absurdos. Se quiseres comprar um PC preenche aí o questionário que o pessoal ajuda-te.

Ok.

Mas, já agora, talvez me possas ajudar na seguinte questão: vejo que a maior parte do pessoal recomenda montar pc em vez de comprar já montado. Neste caso, é possível usufruir facilmente da garantia daquilo que comprei, ou se alguma coisa avariar é uma grande dor de cabeça que não teria caso comprasse um pc já montado a uma loja da ***** ou algo do género?
 
Sim, tens garantia em cada uma das peças que comprares.
Se alguma peça avariar, só tens que fazer um pedido de RMA à loja onde a compraste.

Se comprares todos os componentes na mesma loja, podes ainda pedir à loja que faça a montagem.
Os valores variam de loja para loja, mas normalmente são entre 20 € e 50 €, algumas com garantia da prórpria montagem.
 
Sim, tens garantia em cada uma das peças que comprares.
Se alguma peça avariar, só tens que fazer um pedido de RMA à loja onde a compraste.

Se comprares todos os componentes na mesma loja, podes ainda pedir à loja que faça a montagem.
Os valores variam de loja para loja, mas normalmente são entre 20 € e 50 €, algumas com garantia da prórpria montagem.

Boas.

Haverá vantagem em comprar todos os componentes numa lógica física? Presumo que activar a garantia se torne um processo muito mais simples do que comprar online, não?


Outra questão: caso o PC seja montado na loja, é possível abri-lo e fazer alguma modificação nos componentes sem anular a garantia?
 
Há lojas físicas que são também online.
Podes encomendar online e eles depois enviam-te tudo por transportadora/CTT, montado ou não.
Não tenho experiência em activar garantias em lojas puramente online, mas do que sei não costuma haver muitos problemas.
Se tiveres de enviar a peça de volta tens é de pagar os portes.

Abrindo o PC montado na loja, se for comprado peça a peça, o que poderás inviabilizar é uma eventual garantia de montagem.

Se for um PC pré-montado, como costumam ter nas lojas, aí já não sei. Deve depender de loja para loja.
 
Back
Topo