PC's vs Consolas - Que plataforma Uso para jogar? Porquê?

Qual a plataforma que mais uso para Jogar?

  • PC

    Votes: 116 46,2%
  • PS3

    Votes: 45 17,9%
  • PS2

    Votes: 10 4,0%
  • PS1

    Votes: 0 0,0%
  • PSP

    Votes: 3 1,2%
  • Xbox

    Votes: 1 0,4%
  • XBox 360

    Votes: 52 20,7%
  • Nintendo

    Votes: 4 1,6%
  • Wii

    Votes: 13 5,2%
  • Baralho de Cartas :P

    Votes: 7 2,8%

  • Total voters
    251
  • Votação encerrada .
:arrow: Porque prefiro o PC às consolas ou Vice versa?
Prefiro o PC porque o meu genero de jogos preferidos são os FPS. Daí que dê mais jeito o rato e teclado.

:arrow: Que jogos Jogo no PC que não existem nas Consolas ou Vice versa?
Crysis, ET: Quake Wars.

:arrow: Que Tipo de jogos jogo?
FPS's e jogos de Carros

:arrow: Que PC Tenho ( Normal/High-End/Suprasumo da batata)
Considero Normal...

:arrow: Que Consola(s) tenho (PSP/PS2/PS3/Wii/XBox/XBox 360, Etc.) e Porquê?
Xbox. Porque era a melhor consola da altura. Don't flame...

:arrow: Com que frequência Actualizo o meu PC?
2/2 anos + ou -

:arrow: Faço Overclock?
Faço. Actualmente não tenho porque ainda não tive tempo por causa dos Exames. Mas quando acabarem, vou tratar logo disso :P

Cumps
 
:arrow: Porque prefiro o PC às consolas ou Vice versa?

Nao prefiro nenhuns dos dois pk gosto de jogar nos dois

:arrow: Que jogos Jogo no PC que não existem nas Consolas ou Vice versa?
Crysis, Dawn of war e company of hereos
:arrow: Que Tipo de jogos jogo?
FPS, estrategia e de carros
:arrow: Que PC Tenho ( Normal/High-End/Suprasumo da batata)
Um pc normal ke korre o crysis no medium
:arrow: Que Consola(s) tenho (PSP/PS2/PS3/Wii/XBox/XBox 360, Etc.) e Porquê?
Tive uma sega saturn e foi a unica
:arrow: Com que frequência Actualizo o meu PC?
Depende do dinheiro:lol:
:arrow: Faço Overclock?

sim grafica
 
:arrow: Porque prefiro o PC às consolas ou Vice versa?

Prefiro as consolas. Várias razões, plug and play, preço, conforto e catalogo de jogos

:arrow: Que jogos Jogo no PC que não existem nas Consolas ou Vice versa?

No PC são poucos os jogos que tem que as consolas não têm (para mim), como train simulator, AoE, Sim city... Nas consolas, principalmente J-RPG's, jogos de plataformas...

:arrow: Que Tipo de jogos jogo?

De tudo um pouco menos jogos de desporto.

:arrow: Que PC Tenho ( Normal/High-End/Suprasumo da batata)

Digam-me vocês, está debaixo do perfil.

:arrow: Que Consola(s) tenho (PSP/PS2/PS3/Wii/XBox/XBox 360, Etc.) e Porquê?

Muitas :D Porque adoro jogos.

:arrow: Com que frequência Actualizo o meu PC?

Bah, depende. O meu 1º PC a sério foi em 2003. A ctualizei a gráfica 2 anos depois (9100 -> 9600 Pro) porque deu o berro. PC novo em 2006, e agora este em 2008.

:arrow: Faço Overclock?

Sim, mas nada de transcendente.
 
:arrow:Porque prefiro o PC às consolas ou Vice versa?
Prefiro o PC. No geral ainda tem os jogos que prefiro. Há alguns que só há nas consolas e que queria jogar, mas não se pode ter tudo. No entanto no PC tenho uma boa parte do que quero jogar.

:arrow:Que jogos Jogo no PC que não existem nas Consolas ou Vice versa?
É verdade que nas consolas começam a haver muitos FPS, mas para mim a casa dos FPS ainda é o PC.

:arrow:Que Tipo de jogos jogo?
Principalmente FPS, mas de vez enquando lá vai algo tipo um Mass Effect. Ainda tenho a PS2, que é boa para jogos como o God of War e Shadow of the colossus. Ultimamente ando desligado dos RTS, mas espero voltar com o Starcraft2. Já andei numa de MMORPGs, mas só durou uns meses.

:arrow:Que PC Tenho ( Normal/High-End/Suprasumo da batata)
Um velhinho A64 X2 com 2Gb e uma 8800GT. Dá para todos os jogos actuais, incluindo o Crysis, desde que não abuse nos settings.

:arrow:Que Consola(s) tenho (PSP/PS2/PS3/Wii/XBox/XBox 360, Etc.) e Porquê?
Tenho uma PS2. VAleu a pena por causa de GOW 1 e 2, SOTC e FF XII, pouco mais. Comecei agora no Persona 3, vamos lá ver no que dá.

:arrow:Com que frequência Actualizo o meu PC?
A MB já tem para cima de 3 anos, o CPU 2 anos e a gráfica tem meio ano, sendo que a anterior tinha um ano.

:arrow:Faço Overclock?
Sim, e em parte é o motivo porque ainda não actualizei o resto do sistema. Hoje em dia os jogos pedem mais uma gráfica potente que um CPU potente. Por isso ainda me vou safando com este.
 
não digo que com refrigeração a àgua o tempo de vida não diminua mas a AR as temperaturas não são de um congelador, mesmo com Zalman :P

Eu tive um Pentium MMx a 133Mhz na época puxado a 262Mhz vários anos depois ainda o vendi a um amigo e se calhar se ele não o deitou fora ainda funciona.

Isso é relativo, eu sempre fiz overclock aos meus PC's excepto o 1º 386 DX25 pk para o fazer tinha de trocar um transistor na board que fazia o clock e não queria correr o risco de estragar a board.

E nunca estraguei nada ou diminui o tempo de vida util dos PC's.

Tenho um p3 a 1Ghz Em overclock que já tem uns 5 anos e está a bombar, dei-o a um puto de 12 anos filho duma amiga minha, para a net, msn e trabalhos da escola e continua a bombar.

Há é que conhecer os limites do hardware e ter bom senso.
 
omg que queres dizer com a opção "Nintendo"?
suponho que seja o DS, mas olhando para as opções pergunto-me porque não lá estão a gamecube, a N64 e se formos pela série completa de consolas como as outras que tem aí, a SNES e NES e assim provavelmente tambem os gameboys todos.

mas já sabemos que as pessoas não se lembram que a nintendo tem mais consolas, por isso o melhor é deixar por aqui
 
suponho que seja o DS, mas olhando para as opções pergunto-me porque não lá estão a gamecube, a N64 e se formos pela série completa de consolas como as outras que tem aí, a SNES e NES e assim provavelmente tambem os gameboys todos.

mas já sabemos que as pessoas não se lembram que a nintendo tem mais consolas, por isso o melhor é deixar por aqui

A Nintendo tem varias consolas mas a meu ver a wii é a mais representativa, e talvez devesse ter separado a DS e a gameCube.

A N64 a NES SNES já são muito antigas, a malta que as têm já só joga por nostalgia.

E os gameBoys São para os putos.

Essa foi a minha ideia de agrupar o resto em Nintendo, porque não é representativo, talvez não devesse ter incluido a PS 1 pelas mesmas razões, mas com a embalagem lá ficou.

Depois vem a Pergunta: :arrow: Que Consola(s) tenho (PSP/PS2/PS3/Wii/XBox/XBox 360, Etc.) e Porquê? Onde podes dizer que tens uma daquelas mais antigas tipo DreamCast ou as nintendo que referiste.
 
:arrow: Porque prefiro o PC às consolas ou Vice versa?
Prefiro consola porque nao preciso de estar sempre a actualizar para conseguir jogar os jogos novos que saem..

:arrow: Que jogos Jogo no PC que não existem nas Consolas ou Vice versa?
No pc jogo FM,CS,TrackMania e pouco mais...Na consola jogo okami, god of war 1 e 2, Kingdom Hearts 1 e 2, etcetc(so para citar alguns que nao existem no pc)

:arrow: Que Tipo de jogos jogo?
Qualquer tipo, desde que seja um bom jogo..

:arrow: Que PC Tenho ( Normal/High-End/Suprasumo da batata)
Muito mau xD, nem Bioshock corre, mas tambem para o que quero chega..

:arrow: Que Consola(s) tenho (PSP/PS2/PS3/Wii/XBox/XBox 360, Etc.) e Porquê?
PS2, porque ainda e a que tem melhor catalogo e nao vejo necessidade de comprar outra havenda dezenas de excelentes jogos que ainda me faltam jogar para ela..

:arrow: Com que frequência Actualizo o meu PC?
De muito em muito tempo xD

:arrow: Faço Overclock?
LOL
 
:arrow: Porque prefiro o PC às consolas ou Vice versa?

Tanto me faz, mas se só podesse escolher um escolhia consolas
:arrow: Que jogos Jogo no PC que não existem nas Consolas ou Vice versa?

No PC shooters, crysis, cod4 etc... (mesmo que haja nas consolas não suporto jogar com um comando)nas consolas ~sao os grandes classicos da nintendo, como zelda, metroid, SSBB, mario etc..

:arrow: Que Tipo de jogos jogo?

De tudo um pouco menos jogos de desporto, corridas e RPGs só em portateis (não percebo porque mas perco a paciencia se os estiver a jogar numa TV)

:arrow: Que PC Tenho ( Normal/High-End/Suprasumo da batata)

High End para a altura em que o comprei

:arrow: Que Consola(s) tenho (PSP/PS2/PS3/Wii/XBox/XBox 360, Etc.) e Porquê?

N64, GC, PS2, WII, varios gameboys (normal, pocket, advance) e NDS

:arrow: Com que frequência Actualizo o meu PC?

Vamos lá ver quanto tempo este dura

:arrow: Faço Overclock?
tanto ao CPU como ao GPU
 
É uma questão difícil de responder porque tanto estou todo colado a jogar GTA IV na PS3 como estou no PC a jogar WoW. Pena só me deixarem pôr uma hipótese.

Cumprimentos.
 
Se é por aí, então qualquer consola Nintendo é para putos.

Eu tenho uma Wii que comprei a pensar no meu filho, mas já existem bastantes jogos para outras idades nesta plataforma, os quais estou a pensar comprar, tipo o novo da saga Star wars(Por causa das lutas de sabre de luz), e os da saga Resident Evil(Estou a pensar adquirir um gadget para fazer do wiimote uma pistola).

Também tenho o Wii fit, mais pelo conceito inovador da Wii Balance Board como um novo controlo para jogos, e estou à espera que apareçam jogos que tirem partido dele por exemplo jogos de Surf, Skate, ou outro jogo Tipo TombRaider que nalgum momento do jogo possa usar este controlador.

Que poll incompleta.

Eu não sou nenhum expert em consolas e escolhi as que a meu ver são as que mais jogos vendem, e as mais recentes (a ps2 ainda mexe e a ps1 fui na embalagem)

Podes sempre Completar na pergunta: :arrow: Que Consola(s) tenho (PSP/PS2/PS3/Wii/XBox/XBox 360, Etc.) e Porquê?
 
Última edição:
:arrow: Porque prefiro o PC às consolas ou Vice versa?

Os meus jogos preferidos estão no PC. Não há um jogo de consola que me faça comprar uma.

:arrow: Que jogos Jogo no PC que não existem nas Consolas ou Vice versa?

Flight Simulator.

:arrow: Que Tipo de jogos jogo?

Simuladores de voo, jogos de conducção, de estratégia, o UT99.

:arrow: Que PC Tenho ( Normal/High-End/Suprasumo da batata)

Acho que é bom (tá ali do lado esquerdo).

:arrow: Que Consola(s) tenho (PSP/PS2/PS3/Wii/XBox/XBox 360, Etc.) e Porquê?

Neste momento não tenho nenhuma consola mas há 10 anos tive uma PSX.

:arrow: Com que frequência Actualizo o meu PC?

Depende das necessidades. Neste momento não estou a precisar de actualizar nada.

:arrow: Faço Overclock?

Faço.
 



:arrow:Porque prefiro o PC às consolas ou Vice versa?


Prefiro o PC, pois é um sistema 3 em 1.
Serve para trabalhar, para o hobbie (fotografia e fazer filme de viagem) passatempo (Jogos)
Mais tarde ou mais cedo quase todos os jogos das consolas vêm parar ao PC.


:arrow:Que jogos Jogo no PC que não existem nas Consolas ou Vice versa?


O velhote Kyodai Mahjongg.
Outro jogo já com alguns anitos, de bilhar simples e às 3 tabelas, que recomendo vivamente - Canal Plus – Classic Billiard (os gráficos estão muito datados, mas a física é do melhor 5*)
Para mim são estes são mais importantes que o Crysis.

:arrow:Que Tipo de jogos jogo?


Gosto de jogar de tudo um pouco (só passar o tempo) e tento aproveitar promoções para comprar o melhor de cada género, (infelizmente, o dinheiro é inversamente proporcional ao número de bons jogos lançados :sad:).
Respondendo à pergunta, gosto de jogos de automóveis (Dirt, NFSMW, desporto para jogar com amigos (PES 6; Tiger Woods 2006, NHL 2005), Tomb Raider, Titan Quest; Oblivium
Na calha, à espera que baixe o preço, estão o GRID e o Mass Effect


:arrow:Que PC Tenho (Normal/High-End/Suprasumo da batata)


É o que consta no My System. Para mim chega e sobra para os gastos.


:arrow:Que Consola(s) tenho (PSP/PS2/PS3/Wii/XBox/XBox 360, Etc.) e Porquê?


Ainda não tenho nenhuma consola, mas espero adquirir uma Wii. Diversão em família:001:


:arrow:Com que frequência Actualizo o meu PC?


Faço um upgrade mais ou menos de 4 em 4 anos (upgrade do qual geralmente só fico só com o leitor de diskettes :D:D:D)


:arrow:Faço Overclock?


Não. Mas a gráfica já vinha com OC.
 
Back
Topo