Pcsx 2

Status
Fechado a novas mensagens.
SIm, mas sao demos de artwork apenas, já os conhecia.

Consegui que me emprestassem uns jogos e apenas consegui correr bem o Chicken little, a 25fps de média, mas lá corre.

O GT4 só passa a parte da configuração do jogo e depois crasha :(
 
Eu já usei isso á umas semanitas, embora a versão anterior, mas usei tb apenas jogos da ps1 pois não tenho da ps2 e o programa fica sempre bloqueado ou dá erro ou diz que não tem o jogo.

Tenho de retirar esta versão e ver melhor com jogos da ps2.
 
experimentei o capcom vs snk 2 que me emprestaram e correu muito bem (o som ficava um pouco marado de vez em quando, mas nada de grave). este emulador promete, mais 1 ou 2 anos de trabalho em cima e pode ser muito bom.
 
Eu já usei isso á umas semanitas, embora a versão anterior, mas usei tb apenas jogos da ps1 pois não tenho da ps2 e o programa fica sempre bloqueado ou dá erro ou diz que não tem o jogo.

Tenho de retirar esta versão e ver melhor com jogos da ps2.

Para jogos da PS1 tens o PCSX (Versao 1), que tem uma compatibilidade enorme. E existia um espanhol muito mais simples de usar que também tem boa compatibilidade, mas agora não me lembro do nome.

http://www.pcsx.net/

Outros:
http://www.emulator-zone.com/doc.php/psx/
 
Última edição:
Eu sei, obrigado :) , também tenho usado esse e funciona muito bem:) . O meu irmão adorou isso, com um duron1300 e gf4200 é sempre a rolar com esse emulador:-D .

Eu como keria esprementar este aqui, colokei jogos da ps1.
 
Alguem me explica como configurar o PCSX2 para por a funcionar o GT4...Eu consigo correr o jogo mas esta extremamente LENTO e nunca chega a entrar na corrida...






Cumps[]:)
 
Alguem pode dizer as configurações que é preciso fazer no PCSX 2 para ser só por o DVD da PS2 e ir ao programa e dar logo para correr o jogo sem problemas?
 
pessoal é assim....eu tenhu o PCSX2 e já tenho as cenas d abios copiei pá pasta bios....tá tudo ok mas meto o CD do PES5 e abro o PCSX2 e dpx meto run DVD e akilo apresenta.m a seguinte mensagem "unable to load bios: 'bios\', PCSX2 can't run without that.....portanto deve ser algum fixeiro necessario ke devia tar na pasta bios e não está n é? :S algúem me poderá ajudar?
 
Quanto a BIOS não deves ter o ficheiro correcto.

Quantos aos problemas de dar lento, não há volta a dar, têm que esperar por novos updates para que os jogos corram mais rápidos.
 
Jogar Black no PC!!!! 8| 8|
E FFXII !!!!
:wow:
Já agr... minimo d grafica?

Não precisas de uma gráfica potente. Precisas é de um CPU o mais potente possível, de preferência Dual Core, pois o emulador faz bom uso deles.

Não esperem jogar PS2 no PC para breve. A emulação apesar de já estar boa em vários jogos, ainda é muito lenta. O melhor jogo para experimentar o PCSX2 é o Final Fantasy X, pois é dos que corre mais rápido, com menos erros e tem bons gráficos para mostrar.

O emulador ainda não corre o Tekken 5, apenas a Intro jogavél das naves. mas o Tekken 4 já funciona mais ou menos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo