PcTV - O que funciona?

hellaxe

Power Member
Boas pessoal:
Estou a pensar comprar uma Pinnacle pctv 50e ou 100e. Estive a investigar por aí e não encontro informação de como por isso a funcionar no Ubuntu ou outra distro Gnu/Linux.
Quem tem placas de tv internas ou externas pode dar umas dicas das que funcionam a das que não funcionam.

Já agora que programas usam para isso?

Obrigado
 
É tudo uma questão de chipset...

Quase de certeza que funciona é só procurar melhor.

Programas para tv: tvtime, zapping, xawtv, e ha uns quantos para KDE :)
 
Boas pessoal:
Estou a pensar comprar uma Pinnacle pctv 50e ou 100e. Estive a investigar por aí e não encontro informação de como por isso a funcionar no Ubuntu ou outra distro Gnu/Linux.
Quem tem placas de tv internas ou externas pode dar umas dicas das que funcionam a das que não funcionam.

Já agora que programas usam para isso?

Obrigado

A Pinnacle STUDIO PCTV PCI funciona perfeitamente. Em principio não deves ter quaisquer problemas de instalação. Deve ser reconhecida sem problemas.
Para ver TV podes utilizar o Zapping.

Código:
su
apt-get install zapping

Cumps
 
eu nunca consegui por o som a funcionar...
o Suse até a detectou na instação, mas quanto ao som, nada feito...

no Slack e no Fedora já tentei configurá-la manualmente, mas faltava-me um dos dois módulos que precisava carregar (o do som).
 
A minha PCTV pro (que por acaso estou a vende-la por ja não usar) funciona as mil maravilhas.
Desde sempre a usei em Linux, e nunca tive problemas.
O que tens mesmo que procurar saber é o chip que cada placa usa, para depois entao veres se é suportado ou nao.
 
Back
Topo