pctv pro 110i

B_Back_pt

Membro
Boas pessoal.tou com problemas com esta placa,nao consigo por o comando a funcionar,dpois de instalar fiz uma busca de canais e agr ja nao consigo fazer,a sic e a tvi tao com uma imagem mt fraca,queria tentar sintonizar mas nao consigo.
alguma dica?
obrigado!
 
penso q sejam problemas de drives .podem ser problemas mais complicados mas nao acredito vamos por partes . nao desistas eu dei voltas e voltas com a minha atea conseguir apor a dar,tb é pinnacle.
tens este programa q te aconselho a usares ,antes de instalar de novo as drives Regdelete - Studio Registry Cleaner
http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/sp/Products/Consumer+Products/PCTV/PCTV/PCTVpro+Support/Area+de+Descargas/Herramientas/AM+Capture+%28Capture+Test+Tool%29.htm?mode=documents
isto é da tua placa
http://www.pinnaclesys.com/PublicSi...isplayName=PCTV+110i&newProductName=PCTV+110i
 
Última edição:
Eu também nao conseguia por o comando a funcionar. Só depois e que reparei que tinha de abrir uma coisa para ele trabalhar. A minha é diferente da tua, mas também é pinnacle.
Tenta ir a iniciar, tds os programas, pinnacle mediacenter (Ou uma coisa assim), ferramentas/tools e deve la tar um icone com o comando, abre isso.

Pode não ser este o problema, mas não custa tentar.
 
Não uses a treta do PCTV vision, usa antes o DSCALER (dscaler.org) /K!TV (kastortv.com)...o DSCALER é o melhor software de PCTV...mas não sei se é compativel com estas novas placas digitais.

Do comando, o programa é o PCTVRemote...po comando funcionar o windows tem k arrancar este programa. Pa configura clicas no botão direito em cima do icon do comando, e escolhes a porta COM k o comando tá ligado.
Dps de tar a funcionar pds editar os botões pa fazer praticamente tudo: desde apagar o pc, usar o bsplayer/wmplayer, programar horas pa desligar..etc...
 
o que estas a dizer ?
primeiramente o software q acompanha a placa dele se é a que eu penso que é ,em nada se compara ao dscaller e no caso dele ja nao é pctv vison é antes media center. q em nada se compara ao dscaller ,e ktv ,so peca em ser algo pesado .
mas ja que mencionaste dois programas eu vou mencionar um honestech tv ,tem varias opçoes de formato pa gravaçao .
 
retiro o que disse do pctv vision, pensava que esta ainda funcionava com esse software...mas tens k ser sincero que o PCTV vision é uma treta.
O Dscaler já tá um pouco desactualizado, mas pelo que percebi os que criam este software estão a desenvolver uma nova versão k corresponda às necessidades digitais...o Dscaler revolucionou a pctv analógica, que até mts softwares de pctv são baseados no Dscaler (k!tv, christv, etc..)..o media center é engraçado....mas não faz maravilhas com a rabovisão :-D

O honestech tv, não conhecia...é shareware?

A cerca de alguns canais estarem com sintonização fraca, um bom cabo resolve o assunto/sintonização fina/a placa pci deve tar na ultima slot da motherboard, pk o pc é uma fonte de interferencia...e quanto mais isolada estiver, melhor.
 
Back
Topo