PCTV sempre a crashar??

Flyer

Power Member
Hello

Tinha aki a minha PCTV Pro instalada há meses sem a usar, agora com o monitor novo na sua resolução nativa fiko com uma área de trabalho maior e dá p meter a TV a bombar tb....

Ontem com o jogo do benfas de x em qdo stalled, dava o famoso sorry for the inconvenience send report etc e tal e ia abaixo, pensei q fosse das drivers sakei as mais recentes 5.5 mas isto está na mm ou pior.. :(

N sei se há por aí algum prob conhecido destas placas com o XP ou assim...anyone?

WinXP SP2....

BTW: antes sempre correu smooth :D agora n sei o q tem :(
 
......

eu tambem tenho uma placa dessas com o xp sp2 instalado e nunca me aconteceu isso nem nada parecido.. :( nao instalaste nada novo k possa ter causado um conflito? se nao for isso nao sei... :009:
 
Tens a placa instalada em que slot PCI ??? se tiver numa slot partilhada com outra placa dá sempre barracada ... pode tambem ser o raio do DEP (data execution prevention, vem com o SP2) a dar problemas de acesso a memoria ...
 
Eu tenho uma também, com SP2 e mal ligo dá logo erro do windows mas aquilo funciona, encosto a janela de erro a um canto e pronto lá funciona.

Mas é irritante isto, nunca consegui resolver.

Fiquem bem
 
NQ disse:
Eu tenho uma também, com SP2 e mal ligo dá logo erro do windows mas aquilo funciona, encosto a janela de erro a um canto e pronto lá funciona.

Mas é irritante isto, nunca consegui resolver.

Fiquem bem
Eu se conseguisse isso sequer, era bom...
 
Broas! a mim tambem acontecia isso! tentei de tudo, andei a investigar bue e nao consegui! até que formatei o pc, instalei o windows xp sp2 e agora funciona sem problemas!!

nao sei se seria por ter muitos codecs de video instalados ou k... :/ mas formatei e ficou a dar!!

abraço
 
Penso que também só me safei da última vez com um format e instalando as cenas de novo. Isto porque tinha instalado uma versão, depois desinstalei e voltei a instalar outra e ficou tudo marado e aí nem sequer funcionava (mesmo dando erro) como agora acontece.

Está para vir o dia em que sai um patch qualquer que resolva isso mas em relação à nossa placa esse dia não me parece que venha a existir...
 
não usem pctv vision! maior ***** que existe!
se tens o chip BT878 tas na boa pra usar uma serie de outros software's que, para alem de consumirem menos recursos, dão-te mais opções.

Exemplo: DScaler
 
Eu tenho uma PCTV Pro a bombar com o SP2 sem problemas, com o software do CD de origem.
Penso que a versão do Vision é a 5.9 mas não tenho a certeza.
Recentemente tenho tido algumas perdas de sinal quando mudo de canal, mas desligando o programa e voltando a ligar já funciona.

Cumps
 
enok disse:
não usem pctv vision! maior ***** que existe!
se tens o chip BT878 tas na boa pra usar uma serie de outros software's que, para alem de consumirem menos recursos, dão-te mais opções.

Exemplo: DScaler


Qual versão usas?
 
já cá tive disso enok, vou testar again esta nova versao ;)

Estranho ou n, meti o latest update do NERO e isto nunca mais blokeou :D...strange but true ;)
 
Back
Topo