1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PCTV sempre a crashar??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flyer, 19 de Dezembro de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 1675)

1. Flyer

Flyer Power Member

Hello

Tinha aki a minha PCTV Pro instalada há meses sem a usar, agora com o monitor novo na sua resolução nativa fiko com uma área de trabalho maior e dá p meter a TV a bombar tb....

Ontem com o jogo do benfas de x em qdo stalled, dava o famoso sorry for the inconvenience send report etc e tal e ia abaixo, pensei q fosse das drivers sakei as mais recentes 5.5 mas isto está na mm ou pior.. :(

N sei se há por aí algum prob conhecido destas placas com o XP ou assim...anyone?

WinXP SP2....

BTW: antes sempre correu smooth :D agora n sei o q tem :(

2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

......

eu tambem tenho uma placa dessas com o xp sp2 instalado e nunca me aconteceu isso nem nada parecido.. :( nao instalaste nada novo k possa ter causado um conflito? se nao for isso nao sei... :009:

3. sotavento

sotavento [email protected] Member

Tens a placa instalada em que slot PCI ??? se tiver numa slot partilhada com outra placa dá sempre barracada ... pode tambem ser o raio do DEP (data execution prevention, vem com o SP2) a dar problemas de acesso a memoria ...

4. Mephisto

Mephisto Banido

Também eu ando com problemas. :S
    Qual é a versão do PcTv Vision aconselham a utilizar com o SP2?
    Ou existem outros programas melhores?

5. NQ

NQ Power Member

Eu tenho uma também, com SP2 e mal ligo dá logo erro do windows mas aquilo funciona, encosto a janela de erro a um canto e pronto lá funciona.

Mas é irritante isto, nunca consegui resolver.

Fiquem bem

6. Mephisto

Mephisto Banido

Eu se conseguisse isso sequer, era bom...

7. Conan

Conan Power Member

Broas! a mim tambem acontecia isso! tentei de tudo, andei a investigar bue e nao consegui! até que formatei o pc, instalei o windows xp sp2 e agora funciona sem problemas!!

nao sei se seria por ter muitos codecs de video instalados ou k... :/ mas formatei e ficou a dar!!

abraço

8. NQ

NQ Power Member

Penso que também só me safei da última vez com um format e instalando as cenas de novo. Isto porque tinha instalado uma versão, depois desinstalei e voltei a instalar outra e ficou tudo marado e aí nem sequer funcionava (mesmo dando erro) como agora acontece.

Está para vir o dia em que sai um patch qualquer que resolva isso mas em relação à nossa placa esse dia não me parece que venha a existir...

9. enok

enok [email protected] Member

não usem pctv vision! maior ***** que existe!
    se tens o chip BT878 tas na boa pra usar uma serie de outros software's que, para alem de consumirem menos recursos, dão-te mais opções.

Exemplo: DScaler

10. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu tenho uma PCTV Pro a bombar com o SP2 sem problemas, com o software do CD de origem.
    Penso que a versão do Vision é a 5.9 mas não tenho a certeza.
    Recentemente tenho tido algumas perdas de sinal quando mudo de canal, mas desligando o programa e voltando a ligar já funciona.

Cumps

11. NQ

NQ Power Member

Qual versão usas?

12. Flyer

Flyer Power Member

já bati o site da pinnacle todo e pode ser um prob com o nero, qdo voltar p casa vou tentar update do nero, mas duvido q seja disso :(

13. Bionicman

Bionicman Power Member

Eu aki na loja resolvi assim para a PCTV Stereo:
    -PCTV original cd drivers 5.9.
    - PCTVStereofix.zip da DriverGuide.com

14. enok

enok [email protected] Member

15. Flyer

Flyer Power Member

já cá tive disso enok, vou testar again esta nova versao ;)

Estranho ou n, meti o latest update do NERO e isto nunca mais blokeou :D...strange but true ;)

Partilhar esta Página