1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pctv Vision

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Psico_Mind, 25 de Dezembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1170)

1. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

eu é so duvidas... :confused:

Tenho uma sobre este programa, usando a pinnacle. Já configurei as cenas para ter uma boa imagem. Mas quando começo a gravar o som fica todo marado. já tentei gravar nos 3 métodos disponiveis e nada. Ajuda? fiquem bem

2. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

up e tal.. :P é que ja tentei de varias formas mas o som contiua na mesma >(

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

especifica marado..ouves mal? ruido? nao ouves nada? aos soluços? ve la se tens bem configurado isso ou as drivers de som estao actualizadas..eu tb tenho uma e uso o LINE IN..ouve mto bem tanto em reproduçao como gravaçao..É um P4 com board ASUS P4P800 SE.(só pra informaçao porque em certas boards amd64 nf4 nao funcava lá mto bem.);)

4. Favas

Favas Power Member

o que é o "som marado"? lol
    desincronizado? ruido? sons de outros mundos ou mesmo do inferno?

Existe um programa free para TV, que na minha opinião é o melhor, o nome é Dscaler 4.x.
    Suporta muitos filtros de imagem, melhorando bastante a imagem, varios anti-noise, desinterlacers etcetc, Dscaler para gravar realmente exige alguns conhecimentos de compressão de video/audio usando diferentes codecs, é o preço a pagar para se ter a melhor qualidade de imagem/gravação.
    Outra solução mais facil, mas desta vez paga (shareware), é o ChrisTV, que também exige conhecimentos de compressão video/audio.

Cumps

5. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

ja usei o dscaler mas não o entendo muito bem.

por som marado quero dizer que começo a gravar 1 coisa, um homem a falar e a voz fica meio grossa e com um bocado de ruido o que faz aquilo soar mal que se farta :mad:

tenho um amd semptron 3100+, uma MSI K8N neo3, se isso quer dizer alguma coisa...

o esquisito é que so fica assim quando começo a gravar.. :| ( tambem uso o line in, com um cabo passo o som da placa de tv po line in da placa de som ).

6. Favas

Favas Power Member

AHHHHHH ENTÃO EH FACIL...

sério, na faço ideia, format?... :sad:

7. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

porra.. formatei o pc há 1 semana.. :005:

mas isto tem que ser alguma coisa que esta mal! como é que o som esta fixe e quando começo a gravar fica mal :|

8. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Olha esta ajuda pode parecer um pouco estupida mas verifica se tens o microphone ligado nas propriedades do som na gravação!

9. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Undeath não tenho.. está linein tal como na entrada de reprodução. e não podia ser digo eu, porque assim so gravava o barulho do microfone ne? :p

10. blastarr

blastarr Power Member

Coloca o volume do line-in a meio, mas no modo de gravação.

É um erro muito comum, as pessoas julgam que o controlo que lá está regula o volume de gravação, mas não.
    Apenas regula o volume de reprodução por default.

Para melhorar o som gravado, tens de fazer isto:

1 - abres as propriedades de som com o duplo click no ícone junto ao relógio, ou no painel de controlo do windows, caso não exista no anterior -> options -> properties -> onde diz "Adjust volume for" seleccionas "recording" e certifica-te que o "Line In" correspondente tem o visto na lista mais abaixo. -> click OK.

2 - Depois disto, verificas que o aspecto do painel mudou ligeiramente, pois estás perante os controlos do volume de som para gravação.

3 - O que tens de fazer é colocar o visto em "select" junto ao controlo de nível do "Line In", e ajustar o som para um terço do volume máximo ou menos (eu nunca passo desse valor, mas varia conforme o tipo de placa de som, etc).
    Se colocares no máximo, dá-te o tal problema da distorção de som, pois é o limite físico da placa de som em gravação.

4 - Depois da gravação, tiras o visto do "select" no Line In e voltas a repetir os passos do ponto 1, mas colocando "Playback" em vez de "Recording", para voltares a ter o controlo do volume na reprodução e não na gravação.

De notar que é comum o visto em "recording" estar no Microphone por default, mas só pode estar num dispositivo num dado momento, não é possível gravar de duas fontes em simultâneo, pelo menos não com o software básico que vem com o Windows.

Última edição: 26 de Dezembro de 2005
  11. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

blastarr obrigado. já está fixe! :004: :004: :004:

fica bem e obrigado mais uma vez

agora está a funcionar a 100 %. eheheh ;)

Partilhar esta Página