1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PCzão xD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Velexas, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 634)

1. Velexas

Velexas Power Member

Pessoal, tenho esta máquina a correr Windows Millennium.
    A minha questão é: o que é que posso melhorar no pc, sem ser o processador e o SO? Estas RAMs de 1G também dão aqui? Adorava por 1G de RAM neste pc ahahaha xD digam a vossa opinião ;)

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Esse computador tem um problema de juntas... Juntas tudo e mandas pó lixo =P
    Agora falando sério... Não vais ter grande melhoria, pois o processador é bastante fraco.
    Se quiseres uma opinião, junta uns cobres e compra um novo ( ou até usado ).

3. Velexas

Velexas Power Member

ahahaha, eu tenho vários em casa xD mas este é tipo recordação :D é possível pôr 1G de RAM? Quanto custa assim por alto?

4. Gizb0

Gizb0 Power Member

Depende da motherboard que tenhas... Qual é o modelo?

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Acho dificil uma board que tem um Celeron a 1.000 consiga levar dimm's de 1GB. Já de 512MB vai ser da breca :D

6. Velexas

Velexas Power Member

7. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Segundo consigo retirar do google, ao fim de 30segundos a pesquisar ( não custa nada tentar ) :
    Ou seja, a motherboard tem 3slots e o maximo é de 256MB em cada slot. PC SDRAM only !!!

8. Velexas

Velexas Power Member

Como disse, não percebo muito destas coisas, mas obrigado ;) ou seja, o máximo que posso pôr de RAM é 3 x 256MB ? e a Gráfica?

9. CuttyShark

CuttyShark Power Member

A gráfica podes colocar qualquer uma AGP 4X ou até mesmo 8X (são compatíveis), embora não te compense colocar nenhuma muito recente.
    Tenta encontrar nos classificados algo como uma Geforce 2 ou 3. Não recomendo comprares uma gráfica nova.

Cumps

Partilhar esta Página