1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA <= 400€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por watana, 6 de Maio de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 965)

1. watana

watana Power Member

Boas,

Precisava da vossa ajuda para escolher o PDA até 400€. Tenho como unico requesito obrigatorio bluetooth.

Obrigado.

2. Melga Shop

Melga Shop Banido

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Dell Axim X50v vindo de espanha:)

Tens que mandar vir através de uma empresa.
    Com o dinheiro da transferencia bancária internacional ficou em 392€.

4. PSH

PSH Power Member

Mas aí tens a chatice do PDA ficar imobilizado da empresa. Se amanhã quiseres trocar o PDA, não o podes vender com tanta facilidade.
    Compras um usado com poucos meses e bem estimado que é o melhor. Além de que nem toda a gente tem empresas ou conhece empresários amigos dispostos a faze isso.
    Esse do miau é boa opção.

5. cantara

cantara Power Member

Sempre podes mandar vir o Dell dos states. No Ebay encontras o x50v a bons preços. Um amigo meu arranjou lá um por cerca de 350€ e teve a sorte de negociar com o vendedor se, caso parasse na alfandega, ele pagaria o IVA. é uma questão de procurares e entrares em contacto com os vendedores.

6. PSH

PSH Power Member

Por mais 50 euros ele compra cá com pouco tempo de uso e em bom estado e sem chatices de alfandegas e transportes.
    Eu comprei o meu x50v cá por 430 euros e em "mint condition" e acho que foi um bom negócio. Não tive chatices, vi se estava tudo bem, testei primeiro, etc...

7. Kain

Kain Power Member

8. Melga Shop

Melga Shop Banido

eu acho que compensa mais ele dar os 350 pelo rx3715...esse ja traz WIFI incorporado, n precisa que o adaptador ocupe 1 slot do cartao de memoria.

Partilhar esta Página