PDA Acer DX900 - Dual SIM e GPS!!!

Se preferires lojas fisicas até costuma haver por cá nas grandes superficies como a *****, Worten ou mesmo na Vobis...
 
Boas

Alguem me consegue ajudar aqui numa questão com esta maquina .
Já configurei a internet e MMS mas mesmo assim não está a dar, só tentei configurar TMN, e a OPTIMUS, está como segundo cartão, esse ainda não tentei, as mensagens funcionam bem mas MMS e internet não estou a conseguir.
 
Aparentemente esta esgotado... não consigo encontrar esta maquina á venda em lugar nenhum... Será que foi ou esta para ser descontinuado ?
 
Era eu ter dinheiro para isso, e era o que eu comprava.. Tem tudo o que se quer num telemóvel num só, não percebo porque é que não há mais apostas em Smartphones DualSim xD.

@pimenta85: Já tentaste ir às lojas especializadas das redes, para te ajudarem a configurar ? Acho que mesmo q os telemóveis não façam parte da gama normal da marca, que eles fazem assistência de configuração dessas coisas.. Eu só não fui fazer isso com o meu porque é um daqueles chineses mesmo manhosos, que nem vale a pena xD

Cumps
 
Eu adquiri este aparelho em Março deste ano nas lojas do Jumbo, estava significativamente satisfeito com o aparelho, apesar da fraca durabilidade da bateria, contudo infelizmente este mês fui de viagem com ele e após 2 dias no estrangeiro as mensagens e a função que as gere desapareceu no sistema do telemovel, já pus a situação à ACER, visto estar na garantia, aguardo agora resposta. Se alguem tiver uma situação identica agradeço que me informem.
Obrigado
 
Eu tive esse problema e tambem uso essas duas redes (TMN e OPTIMUS), fui a uma loja TMN com assistencia tecnica e eles me conseguiram configurar através de configurações de outros pda's, tu neste aparelho so consegues aceder a net atraves do cartao sim 1, e esse é k tem de estar configurado.
Abraço
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia,

Quanto é que custou o telemovel? Queria tambem arranjar um dual sim com gps.
O problema da bateria preocupa-me porque pretendo colocar um cartão da empresa e por dia faço/recebo muitas chamadas...
 
Back
Topo