PDA aprox 300€

f.motta

Membro
tenho aprox 300€ para gastar num pda e achei este interessante:
http://*****.pt/Produto.aspx?id=59001

existem melhores opçoes?
e tb opinioes acreca deste...

desde ja obrigado
 
esse é fraco... processador muito rapido...

eu aconselho o i780 da tmn a 200 euros ou o tmn blubelt a 200 euros também, sao bons pda's, trazem gps...
destes ia para o samsum pois até tras 2 baterias e tudo... mas é uma questao de gostos...

também tesns o lg KS20 a 185 euros e é equivalente a esse htc...


cumps.
 
Para 300e tens muito pouca coisa para 400€ ja aumentas a parada em mais 2 ou 3 interessantes. Mas esse xega perfeitamente para PDA/Phone tive um e recomendo. HTC podes mudar roms etc... LG KS20 nao por exemplo.... PDA Compra HTC ficas bems ervido seja esse ou outro modelo. Dá uma olhadela em Usados o P3600 e muito bom CPU 400MHz e GPS por exemplo....
 
esse é fraco... processador muito rapido...

eu aconselho o i780 da tmn a 200 euros ou o tmn blubelt a 200 euros também, sao bons pda's, trazem gps...
destes ia para o samsum pois até tras 2 baterias e tudo... mas é uma questao de gostos...

também tesns o lg KS20 a 185 euros e é equivalente a esse htc...


cumps.

nao me sabes dizer um que leve 2 cartoes? tipo 1 vodafone e 1 optimus?
 
[CyGnus];4964728 disse:
Para 300e tens muito pouca coisa para 400€ ja aumentas a parada em mais 2 ou 3 interessantes. Mas esse xega perfeitamente para PDA/Phone tive um e recomendo. HTC podes mudar roms etc... LG KS20 nao por exemplo.... PDA Compra HTC ficas bems ervido seja esse ou outro modelo. Dá uma olhadela em Usados o P3600 e muito bom CPU 400MHz e GPS por exemplo....
400 ja é muita guita mas obrigadao na mesma
 
Back
Topo