1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PDA] ASUS A730W. É perfeito

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Metro, 5 de Janeiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1834)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Estava com medo de ver uma review deste PDA.
    Ela aqui está: http://www.pdabuyersguide.com/ASUS_A730W.htm

Trás tudo o que eu poderia pedir.
    Pelo que percebi além de BT WIFI e duas slots de expansão (1 SD e 1 CF) trás um cabo que dá para ligar dispositivos USB. Assim de repente estou a lembrar-me de pens usb e de leitor de cartões o que será excelente se andarem de viagem e ocuparem o espaço todo do cartão de memória das vossas máquinas fotograficas. Nada que não possa ser passado para o CF por exemplo e depois para uma Pen usb ou deixar ficar no CF visto que são cada vez mais baratos
    Vamos ver o preço a que chega a Portugal e principalmente quando.
    Se alguem os vir por ai avise sff.

Chip:
    Acho que este é à nossa medida :004:

2. Flyer

Flyer Power Member

eu estou á espera q cá chegue...isso já é anunciado nas revistas há uns tempos...n é MUITO bonito...mas paciencia :(

3. MrBean

MrBean Power Member

O Fujitsu-Siemens Loox 720 é melhor e mais barato. O Asus tem uma bateria demasiado fraca para aquele ecran (assim como o X50v).

O Loox 720 não tem praticamente desvantagens quando comparado com o Asus.

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Metro falta o telele a lá qtek 9090 :D

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Falta, mas tem:D
    Duas slots de expansão mais a cena para adaptar cenas USB.
    É VGA.
    Sinceramente prefiro este ao Qtek. Crasham os dois na mesma :lol: mas era capza de preferir este. Até pq haverá dias em que só quero levar o telele atrás de mim e outros onde prefiro nem levar o PDA. Praia e afins.

Partilhar esta Página