Pda asus mypal a636 ou i-mate n?

dgomes

Power Member
Ola a todos!

Sou novo por aqui e gostaria antes de mais dar os meus cumprimentos a esta comunidade q me parece excelente.

Passando ao assunto do tópico, estou a pensar adquirir um PDA e portanto andei a ver algumas reviews e preços. Gostava q o pda tivesse um módulo de gps integrado e n é necessário ter a funçao de gsm/gprs.

Os dois que me chamaram mais á atenção foram o Asus A636 e o i-mate N. São mt semelhantes em termos de funcionalidades, no entanto o A636 custa cerca de 480€ o i-mate N 380€. No site do i-mate diz k n vem incluido software de navegaçao, portanto teria k comprar á parte :confused:

Alguem tem algum destes? Quais as opiniões q têm acerca d cada 1? Sugerem outros modelos para alem destes dentro do mesmo orçamento?

Obrigado!
 
Última edição:
jamiro disse:
eu não desisto da ideia do

mio a701 :)

tem gsm + gps + pda

por acaso tb vi esse, e adoro o design. So tem 2 contras: n tem wi-fi (que para mim me dá MT jeito) e n vem com software de navegaçao (como todos os mio)...
 
ASUS A636N

1177_l.jpg


asxf0.png


as1fl6.png


Em relação ao software de navegação, convém comprar o PDA sem qualquer soft, porque assim fica mais barato, o software de navegação(TomTom, etc.) arranja-se facilmente num P2P próximo de si ;)
 
Fourty disse:
ASUS A636N
Em relação ao software de navegação, convém comprar o PDA sem qualquer soft, porque assim fica mais barato, o software de navegação(TomTom, etc.) arranja-se facilmente num P2P próximo de si ;)

Pois nao me lembrei do amigo P2P :P

e essas lojas que meteste aí sao alemãs n é? Já compraste alg coisa la? Vale a pena? Parece bem mais barato que cá...

cumprimentos
 
Pois, P2P rulla :lol:

Sim, as lojas são alemãs.

E sim, já comprei bastantes coisas na Alemanha, sem problemas.

Ex:
as2mb6.png


Com a diferença de preço, podes comprar um cartão de memória Gigantesco, para levar mapas e musicas, etc ;)
 
Fourty,
qual e essa loja encontrei na vobis alemã mas por 364 euros, e so disponivel daqui a 2 semanas, encontrei noutros sites ASUS MyPal A636N mais baratos, mas como nao percebo nada de alemao, deu-me a impressao que nao tinham gps.

ASUS MyPal A636N - PocketPC
Lieferbar in 2 Wochen.
364,00
364,00
 
Boas,

Sou possuidor de um A636 desde á 6 meses e tem sido o meu companheiro de lazer
vai comigo para qualquer lado e nunca me deixou ficar mal.:009::009::009:

Adequiri-o na ***** http://www.*****.com/
O preço foi negociado, mesmo muito negociado:009::009::009:
Tem de origem o SO Win Mobile 2005 em pt e táz o soft de navegação Destinator PN
Entretanto o P2P já fêz das suas e já por lá moram outros soft's de navegação.

Já existe uma versão nova para a rom á qual só temos acesso se nos registarmos na Asus.
Esta act faz com que sempre que se fecha um prog, este fecha mesmo e não fica na memoria como acontece com a versão que tráz de origem bem como o torna mais estavel a gerir multiplos comandos ou solicitações:x2:

Dento da cx vinha um cartão sd de 256mb, carregador de isqueiro e de rede, cabo de sincronização com pc, bolsa de transporte e suporte de ventosa para viatura.

Tem, e até ver, um ou 2 defeitos, a pen com o uso solta-se com facilidade e gasta a bateria num speeeed quando estou com o gps e ou o Wifi ligado >(>(>(

Fica bem e boas escolhas

Jorge Ferreira
 
Última edição:
Back
Topo