1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA até 250€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lcxpt, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 810)

1. lcxpt

lcxpt Power Member

Boas, pretendo iniciar-me no mundo dos pda's... Gostava que me sugerissem alguns até 250€ tendo em conta os seguintes requesitos:
    *wifi é obrigatório
    *Razoável a nível de hardware...
    *Valorizo o GPS, mas não é obrigatório

-O que acham do ETEN Glofiish M700 ?

Agradeço a vossa ajuda.

2. Hartsink

Hartsink Power Member

O preço parece bom para as características que tem mas não sei como é que ele se porta na prática.

Nunca tive nenhum mas parece-me um bocadito comprido, quando um telm passa dos 11 cm começa a ser muito, mas o mais importante para mim é a grossura e nesse aspecto está dentro dos 2 cm que é aceitavel.

3. lcxpt

lcxpt Power Member

Obrigado, mas para mim as funcionalidades como telemóvel não são muito importantes..
    Gostava de ler mais sugestões...

4. lcxpt

lcxpt Power Member

O que acham do ASUS P535 ?

5. vieguinhax

vieguinhax Power Member

é um Bom PDA, mas muitas vezes os preços que vez, a rondar os 300 euros, normalmente nessa loja esta esgotado. O que quer dizer que talvez consigas arranjar por uns 350 euros. Mas é uma boa Maquina.

- e PDA's usados ?

6. lcxpt

lcxpt Power Member

Sim, é precisamente por ser usado que ando a ver o ASUS... mas não sei...não tenho o hábito de comprar produtos já usados... Mas gostei bué do Asus, lá isso gostei, compra-lo novo é que está fóra de questão, é muito €..

7. anfetamina

anfetamina Power Member

8. kray

kray Power Member

tambem estou apensar num pda

o m700 da para actualizar o software po wm6?
    para a vodafone nao ha mais ipoteces?

9. lcxpt

lcxpt Power Member

Sou da rede Vodafone... sei que também há um HTC na vodafone, mais precisamente o HTC P3400 a cerca de 160€, mas penso que não têm Wifi... e isso para mim é obrigatório...

Partilhar esta Página