PDA até 250€

lcxpt

Power Member
Boas, pretendo iniciar-me no mundo dos pda's... Gostava que me sugerissem alguns até 250€ tendo em conta os seguintes requesitos:
*wifi é obrigatório
*Razoável a nível de hardware...
*Valorizo o GPS, mas não é obrigatório

-O que acham do ETEN Glofiish M700 ?

Agradeço a vossa ajuda.
 
O preço parece bom para as características que tem mas não sei como é que ele se porta na prática.

Nunca tive nenhum mas parece-me um bocadito comprido, quando um telm passa dos 11 cm começa a ser muito, mas o mais importante para mim é a grossura e nesse aspecto está dentro dos 2 cm que é aceitavel.
 
O preço parece bom para as características que tem mas não sei como é que ele se porta na prática.

Nunca tive nenhum mas parece-me um bocadito comprido, quando um telm passa dos 11 cm começa a ser muito, mas o mais importante para mim é a grossura e nesse aspecto está dentro dos 2 cm que é aceitavel.


Obrigado, mas para mim as funcionalidades como telemóvel não são muito importantes..
Gostava de ler mais sugestões...
 
Sim, é precisamente por ser usado que ando a ver o ASUS... mas não sei...não tenho o hábito de comprar produtos já usados... Mas gostei bué do Asus, lá isso gostei, compra-lo novo é que está fóra de questão, é muito €..
 
Back
Topo