1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA até 260 €

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kasanova, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2597)

1. kasanova

kasanova Power Member

Boas, estava a pensar em comprar um SmartPhone, e tenho um orçamento até os 260€. Sei que não é muito mas também não quero algo muito sofisticado.

Agradecia se me pudessem ajudar, obrigado. ;):p

2. aliennux

aliennux Power Member

por ess preço htc touch viva(264 *****)

3. Yuri2

Yuri2 Power Member

4. kasanova

kasanova Power Member

Gostei Do HTC sugerido, mas vi uns na fnac mais baratos (150-200) que pelas specs que queria (minimo seria Wi-Fi e touchscreen) que me agradaram, mais em concreto o HTC P3300 por 149,00€, alguém mo pode aconselhar?

Yuri, pelas spec e pelo preço parece uma boa compra mas preferia um com touchscreen ;)

5. Yuri2

Yuri2 Power Member

6. Yuri2

Yuri2 Power Member

7. kasanova

kasanova Power Member

seria uma óptima escolha, pena é ser motorola... jurei para nunca mais ter um motorola. lol

mas realmente é bonito. ^^

8. omeunokia

omeunokia Power Member

Tens também o LG KS20 que está na fnac a 249€.

Pelos valores que tencionas gastar arranjas também bons PDA's em segunda mão dentro desse preço.

9. aliennux

aliennux Power Member

se keres novo vai para o touch viva.....mas desde ja te digo que nao e 3g e nao tens sequer 384kb de navegação na net....(238kb)tens wifi.....

Partilhar esta Página