PDA até 500€

Rui Marto

Power Member
1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
Nop

2- Operadora.
Livre

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
Touchscreen (obrigatório, é para alguém que ficou fascinado com o Iphone)

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
PDA (Ou smartphone se acharem que é melhor).

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
Intensiva.

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
Puramente empresarial.

7- Orçamento.
500€

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o]
Amigo que procura bom telemóvel para trabalho, com um interface estilo Iphone (touch).

Neste momento desistiu do Iphone e está de olho no Samsung i900.
 
O que entendes por utilização empresarial? Para que vai servir o telemovel exactamente? Só para chamadas?

Porque é que desistiu do iPhone?
 
O Iphone nao e um telm empresarial...muito longe disso é virado pa multimedia!

Quando a tua escolha aconselho um HTC Touch PRO, tem teclado qwerty o que certamente ajuda em notas/mail/ediçao de documentos ;)
 
O Iphone nao e um telm empresarial...muito longe disso é virado pa multimedia!

Quando a tua escolha aconselho um HTC Touch PRO, tem teclado qwerty o que certamente ajuda em notas/mail/ediçao de documentos ;)

Esse ultrapassa o orçamento.
Pessoalmente não gosto, mas o Sony Ericsson X1 já se encontra dentro do orçamento disponível (na TMN).
 
O que entendes por utilização empresarial? Para que vai servir o telemovel exactamente? Só para chamadas?

Porque é que desistiu do iPhone?

Chamadas, organização (agenda, notas, leitura de documentos, etc) e conectividade (Bluetooth, Wireless, Banda larga).

Desistiu do iPhone a partir do momento em que viu que não tinha MMS e que estava limitado a certas condições.

i780! ... para quê gastar mais dinheiro?

Touchscreen é um requisito obrigatório. Além disso é demasiado grande em relação ao ecrã que tem.

O que aconteceu ao E51 ??!

Sugiro que experimentes um dos melhores candidatos, o E71.
O E51 é meu. Este como referi é para um amigo que procura uma alternativa ao iPhone.

O E71 fica excluído pela mesma razão que o i780.

Touchscreen é obrigatório.
 
Última edição:
O HD é simplesmente fantastico! Apenas não sugeri pois fugia ao orçamento.
Eu disse o X1, mas ainda tens o omnia. Muito bom tambem.
Post escrito num HD :)
 
Obrigado. :) O orçamento de 500€ é mesmo já a esticar, por isso não dá para os HTC Pro/HD.

Neste momento está a ver as diferenças entre as versões de 8Gb e 16Gb do Samsung i900 (Omnia). A diferença é só a memória? Os preços que ele tem é 470€ para o de 16Gb desbloqueado e 399€ (acho que é o 8Gb) da promoção da TMN do dia dos namorados.
 
Obrigado. :) O orçamento de 500€ é mesmo já a esticar, por isso não dá para os HTC Pro/HD.

Neste momento está a ver as diferenças entre as versões de 8Gb e 16Gb do Samsung i900 (Omnia). A diferença é só a memória? Os preços que ele tem é 470€ para o de 16Gb desbloqueado e 399€ (acho que é o 8Gb) da promoção da TMN do dia dos namorados.


Sim a diferença é apenas na memoria.
 
Se não liga à video-chamada.
HTC TOUCH 3G - http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=9&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telem%C3%B3veis%20GPS%20PDA&category=pdaQtek&product=4710937327052 399€

Sem sombra de dúvidas e com o dinheiro que sobra compra um bom cartão de memoria...

EDIT: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...PS PDA&category=pdaQtek&product=4710937313987

Novo touch CRUISE
 
Touchscreen é um requisito obrigatório. Além disso é demasiado grande em relação ao ecrã que tem.
Touchscreen é obrigatório.[/quote]

LOL 1º: i780 TEM touchscreen
2º as dimensoes do ecran do i780 enganam :) é de 128 dpi e não 96 como o normal ou seja a resolução 320x320 equivale a uma bem superior ^^ qual o argumento agora?

edit: eu tive um i780 durante 4 meses... apenas troquei na semana passada por um omnia para testar o omnia... :) mas as vezes sinto saudades do teclado do i780!
 
Parece-me que as melhores opções serão ou um dos HTC já referidos (há também o diamond) ou o Xperia.

O omnia tem aquela interface que, para mim, não está muito bem conseguida.
 
Penso que para uma utilizaçao empresarial sem duvida necessita de QWERTY!

Sugiro que estique o orçamento para o Touch PRO, ou compra em 2º mao (ja se arranjam por +ou-450€) , tambem tens sempre o Tytn I e Tytn II (Kaiser) ;)
 
Por acaso o Pro e o HD foram os primeiros que lhe sugeri, mas ele disse logo que fugiam do orçamento. Creio que 2º está fora de questão. :)

Amanhã a ver se estou com ele e lhe apresento a lista de alternativas.

Já agora, algum bom site com specs em detalhe e que dê para fazer bons side-by-side? E reviews?
 
Back
Topo