1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PDA] Barato (200-350€ maximo), com net por wi fi, Windows Mobile.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Bruninho, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 56; Visualizações: 4078)

1. Bruninho

Bruninho Power Member

Bem pessoal ando na faculdade e queria aproveitar o wireless de lá, o meu uso primario para o pda seria ver uns mails e umas paginas e talvez ir ao messenger, sendo ke depois ocasionalmente não me importaria de ver uns filmecos em viagem ou jogar uns joguitos da caca so para passar o tempo da viagem.

Penso ke aplicações tipo agendas e words tds têm ou não?

alg me diz aí kual seria a melhor opção?

hummm tb gostaria ke não fosse descartável. Thanks :)

2. Bruninho

Bruninho Power Member

Acer - Acer N311 HANDHELD

Processador: Samsung S3C2440 processador a 400 MHz
    • Memória: 128 MB de memória flash para o sistema operativo, aplicações instaladas.
    • Memória Flash: 64 MB mobile SDRAM
    • Display LCD: Ecrã TFT LCD de 3.7’ TFT LCD (65,536 cores) com resolução 480 x 640 (VGA).
    • Expansão: SD/MMC slot expansão (SDIO compliant)/ USB Host/Client 1.1
    • Wireless: Bluetooth 1.2 e IEEE 802.11b wireless LAN
    • Connector:
    • USB Host/Client 1.1
    • Porta de Serie
    • DC-in
    • Botões especiais:
    • Quatro botões de acesso rápido: Today, Calendário, Contactos, Menssagens.
    • 5-posições joystick
    • Botão reset
    • Botão Power
    • Indicação carga bateria
    • Acesso fácil à bateria
    • Audio:
    • Microfone com speaker
    • 3.5 mm stereo earphone jack
    • Bateria Li-ion 1200 mAh recarregavél e removivél
    • Bateria com duração de 8 horas, quando a backlight está inactiva.
    • 3 horas para carregar bateria
    • Dimensões: 110 x 70 x 13.7 mm
    • Peso: 135 g
    • Sistema Operativo: Microsoft® Windows Mobile Version 5.0 Software para Pocket PC, Premium Edition com Microsoft® Outlook® 2002 em 10 Idiomas
    • Aplicações pré-instaladas:
    • Outlook Mobile
    • Word Mobile
    • Excel Mobile
    • PowerPoint Mobile
    • Windows Media Player 10 Mobilevideo files
    • Internet Explorer Mobile
    • Voice recorder
    • Calculator
    • Games Solitaire and Bubble Breaker
    • File Explorer
    • Microsoft ActiveSync 4.0
    • Pictures & Videos
    • Pocket MSN
    • Backup/restore utility
    • System Info
    • Power control
    • Backlight Control
    • Microphone AGC and volume control setting
    • Speaker control setting
    • Bluetooth® setting
    • Wireless LAN setting
    • Pocket TV Enterprise Edition
    • Conteúdo da Embalagem:
    • Acer n300 stylus
    • Acer n300 battery pack
    • SD dummy card
    • Bolsa Acer n300 series
    • AC adapter

por 290 aereos

o que acham?

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

lol

para mim seria o qtek g100 pois tens isso tudo e ainda GPS a um preço bem acessivel a meu ver!

mas a ACER também tem ai qualquer coisa porreira no mercado! espera por resposta :p

4. Bruninho

Bruninho Power Member

gps seria mesmo terciário :P não tenho carro proprio portanto... gsm tb não me faz falta algma ;) (tenho tlml) se alg souber alg boa opção dentro deste preço. thks

so não me atiro de cabeça porque tenho ouvido tanto mal da acer.

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

sem bluetooth tens tb o ipaq rx1950... num formato de pda menos clássico tens o hp ipaq rx4240 q é um conceito engraçado.

Última edição: 13 de Janeiro de 2007
  6. lord_zed

lord_zed Power Member

Tenho 1N35 e axo-o muito porreiro..relativamente a Acer...é o mesmo de sempre....ou tens sorte, ou azar..se tiveres de mandar para a garantia bem podes esperar pelo menos 1 mes a 1 mes e meio...o meu PDA esteve por espanha 4meses...e so resolvi a situação porque o pessoal da loja me deu 1 novo! com venda a dinheiro!! pumba mais 2 anos de garantia!! pelo incomodo...

Pessoalmente so o uso mm para GPS..pq navegar na net com aquilo foi giro e tal no inicio mas depressa perdeu a piada!! E pq não optas por 1 PSP? faz td o que queres pelo preço que queres!

7. Bruninho

Bruninho Power Member

n50 premium, neste momento vai à frente... o que acham?

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

n50 não tem o mobile 2003 como SO? é bom, e faz tudo o q tu queres... mas a comprar não sei se não seria melhor aposta um com mobile 5. que preço consegues para o n50 premium?

9. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu recomendo este (rx1950), e deve andar à volta dos 240 euros. Se não necessitas de BT e GPS, então força.

EDIT :

-Windows Mobile.
    -Corre todos os programas que precisas menos alguns jogos mais potentes (Tenho a wikipedia de 1Gb instalada no meu)
    -Corre mp3 na boa, e vejo imensos filmes em divx (especialmente séries)
    -Tem um design excelente
    -A bateria dura e dura e dura

É o Pocket PC PERFEITO para quem só agora entrou no mundo e não precisa de BT/GPS. Compras um cartão SD de 4Gb e tens um leitor multimedia por um preço relativamente barato.

Última edição: 14 de Janeiro de 2007
  10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o rx4240 q é um "refresh" do rx1950 tá a 299... já com wifi e bluetooth! acho q era bom para o q querias!

11. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu gostava era de ver um com o design do rx1950 mas com GPS interno, Bluetooth, USB-host, TV-Out. Isso sim, era lindo :D

12. Bruninho

Bruninho Power Member

279

13. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

isso é muito para o n50... na fnac as últimas unidades foram vendidas a 199, podes confirmar no site!
    por 299 tens tb o eten m600 na fnac, muito mais actual! e entre o eten e o rx4240 ia ser a minha escolha :D

deixo uma pic do rx4240 para quem ainda não conhece:

Última edição: 15 de Janeiro de 2007
  14. Bruninho

Bruninho Power Member

e o dell axim x51?

15. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

esse é bom... uma referência no segmento, sobretudo o x51v... cá nunca foram mto famosos devido à ausência da dell no mercado!

16. Bruninho

Bruninho Power Member

bem optei pela opção mais barata... n50 200 euros

por este preço e estas caracteristicas a outra hipotesse era o ipaq 1950 mas garantia de 1 ano deixou m de pe atras.

obrigado pela vossa ajuda. depois faço aki um review da coisa.

17. Tdk

Tdk Power Member

O rx4240 arranja-se por qto? É que não o acho por cá. Também ando a ver PDA's com Wi-fi e Bluetooth mas não queria passar dos 300 euros. Vi o Fujitsu Siemens Loox 720 por 299 na Fnac. DJá ouvi falar bem. O Acer só é pena não ter o Windows Mobile 5.0

18. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o rx4240 encontra-se na fnac por 299 eur! a versão mais potente com 1gb de rom é q ainda não se vende por cá (rx4540)!

19. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Tens aqui um dos melhores PDA phone edition, e está a um preço imperdível.
    ETEN M600.
    Está a 299€, o que é incrível. Só não aproveita quem não quer ou não sabe. :)

Devo dizer-te que para ligares um PDA à e-U da tua faculdade não vai ser fácil. Convém informares-te primeiro.

20. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

olha que não é assim tão complicado...Liguei um de um amigo meu e não tenho PDA.Só tive que ir á página da Universidade sacar o protocolo,passar para o PDA e instalar!Depois é o normal como num PC.

Partilhar esta Página