[PDA] Barato (200-350€ maximo), com net por wi fi, Windows Mobile.

O 4240 tem botões? Já vi uma semelhante, não me lembro o modelo, que não tinha...Preferia com botões
é verdade... a série rx4000 não tem botões, somente uma "jog wheel" lateral. a série rx5000 é q já tem botões e um ecrã maior, mas o topo de gama com wifi, o rx5900 ainda não está disponível em portugal.

mas ambos possuem um botão para fechar aplicações... muito cool :D

061130_newipaq.jpg
 
Pois, o melhor sera mesmo ir à ***** ou assim e comparar o HP c o Fujitsu Siemens. Pelo que vejo o preço é igual e é o máximo que queria gastar(300). Mas se vir um mais barato que esses dois com as caracteristicas que pretendo (Bluetooth,WiFi e WM5) melhor.É pena o Acer n50 vir com o WM 2003 e não com o 5.
 
dizem ke o wm5 tem muitos bugs, portanto não será tanto um problma.
dizem q o vista tb, no entanto daqui a uns tempos vai tar tudo agarrado a ele :D agora a sério... o wm2003 é mais leve e mais rápido, mas o wm5 já está muito mais estável, sobretudo nas últimas versões.

quando ao dell... se for o x51v e tiver em bom estado é uma bomba. o único problema desse terminal é q foi desenhado para wm2003 e perdeu muita performance em wm5, mas isso foi minorizado nas últimas roms.
 
Também já ouvi dizer que o wm2003 também tem muitos bugs.lol. Trazendo o 2003 há possibilidade de depois instalar o 5?
 
espero ke esteja em bom estado, mas o problema é que não sou o unico interessado e o rapaz ja esta a falar com outra pessoa, mas se não o vender fico eu com ele.

bem mesmo ke não o compre agora o mais certo é esperar pelos meus anos (Abril) e com o dinheiro de avos e tios ;) e com os 300 euros ke ja tenho perder a cabeça e comprar um novo (sempre é novo e basta ter um problema klker com o outro e mandar arranjar ke me fica o preço de um novo).
 
outra das coisas que me fez mudar de ideias em gastar pouco foi ter visto um colega meu com um asus 730w. OMG! a diferença na imagem de um vga para um qvga ainda é muita.
 
Eu pegava no rx1950, adicionava-lhe GPS, BT, melhor Infra-Red, telefone, capacidade para usar os dedos (como o Iphone), USB host e saída VGA, melhorava os botões (para se poder jogar), aumentava a memória significativamente, melhorava o CPU, metia uma camara e tinha o melhor aparelho de sempre :D Eu dava 800 euros por um desses. Daqui a uns anos já há! :D
 
Última edição:
Eu pegava no rx1950, adicionava-lhe GPS, BT, melhor Infra-Red, telefone, capacidade para usar os dedos (como o Iphone), USB host e saída VGA, melhorava os botões (para se poder jogar), aumentava a memória significativamente, melhorava o CPU, metia uma camara e tinha o melhor aparelho de sempre :D Eu dava 800 euros por um desses. Daqui a uns anos já há! :D

se beeem ke já há algs mto parecidos...
 
bem pareço uma libelinha lol.... às voltas às voltas, estive a ler reviews e mais revies e o dell e com cada problema nem um novo, kuanto mais um usado.

ja escolhi e não mexo mais!!!

hp rx4700 ;)

o que acham?
 
Back
Topo