[PDA] Barato (200-350€ maximo), com net por wi fi, Windows Mobile.

Não aguento esperar mais tempo. acho que vou pedir um empréstimo à minha mãe.
:P
200 euros para comprar uma impressora multifunções cooooof cooooof
 
Boas pessoal. Tenho acompanhado este topico porque também eu estou interessado em comprar um pda. Bem, do que tenho visto ao longo das 2 páginas, o que me mais interessou foi mesmo o eten m600!Andei a ler umas reviews e adorei!!
Agora, o que surgem são algumas dúvidas. Para começar, o "bicho" já traz o skype instalado. Ora, como eu não percebo muito bem sobre pda's e os seus respectivos software's, gostava que me dissessem se é possivel substituir o skype por exemplo, pelo freecall. Segunda questão, o facto de ter visto no site da ***** a versao inglesa e portuguesa do eten m600 (com uma diferença de 100€ entre as duas, sendo a versão portuguesa mais cara), venho-vos perguntar se há a possibilidade de realizar uma especie de upgrade ao software do pda de modo a converter a língua inglesa para a portuguesa, fazendo com que a diferença de 100€ fiquem na minha carteira.
Desde já, obrigado pela ajuda que me proporcionarem.
Cumprimentos.
 
lolol. Ficaste mesmo apanhado por esse hp. Já o compraste?

já o mandei vir... a minha mae ja me disse ke emprestava os 200 euros (pago lhe 30 por mes, tipo credito ao banco lol), pork a impressora e muito importante para a faculdade lol


ela perguntou cmk ja ando no 3 ano e nunca tinha precisado, eu disse ke no 3 ano é que os trabalhos apertam, se bem que a impressora tb me faz falta :P


hummm pois ainda ha o eten600 em ingles?

diz artigo indisponivel no site da *****.
eu ate comprava esse mas para o que eu quero (agenda ebooks uns filmitos, não tem nada a ver...)
 
olha o hp4240... que achas? 280 euros numa loja online... minfos. lol

para ti... o meu ja foi encomendado lol

Mas não foi esse que compraste pois não? Pois, o 4240 é um dos que tá dentro do meu orçamento. Esse e o Fujitsu Loox 720 penso. Também gosto do acer n311 mas acho que já é mais caro.Só quero gastar até 300 euros, e tem de ter wifi, bluetooth e o wm5
 
Mas não foi esse que compraste pois não? Pois, o 4240 é um dos que tá dentro do meu orçamento. Esse e o Fujitsu Loox 720 penso. Também gosto do acer n311 mas acho que já é mais caro.Só quero gastar até 300 euros, e tem de ter wifi, bluetooth e o wm5

se conseguires arranjar o loox 720 dizem que é um makinao.
o 311- 350 aerios.
o 4240 deve ser o mais recente.
 
Mas não foi esse que compraste pois não? Pois, o 4240 é um dos que tá dentro do meu orçamento. Esse e o Fujitsu Loox 720 penso. Também gosto do acer n311 mas acho que já é mais caro.Só quero gastar até 300 euros, e tem de ter wifi, bluetooth e o wm5

375 euros numa dakelas lojas online ke vendem para tudo quanto é sitio :P
o hx4700 (devido principalmente ao seu grande ecrã vga e ser hp)

o acer n311 não gostei das reviews
o axim 51v idem aspas
o n50 não gostei dos gaijos da *****, ja tava encomendado mas eles não mandavam à cobrança, o limite era 190 euros a encomenda era 220 e eles não facilitaram.
o 4240 não se parece com um pda lol :P

bem basicamente é isto....
 
375 euros numa dakelas lojas online ke vendem para tudo quanto é sitio :P
o hx4700 (devido principalmente ao seu grande ecrã vga e ser hp)

o acer n311 não gostei das reviews
o axim 51v idem aspas
o n50 não gostei dos gaijos da *****, ja tava encomendado mas eles não mandavam à cobrança, o limite era 190 euros a encomenda era 220 e eles não facilitaram.
o 4240 não se parece com um pda lol :P

bem basicamente é isto....
O loox dizem que é bom e na ***** está no catálogo por 300 euros, se bem que está indisponivel. Só indo lá e vendo se há. Se não pelo preço que quero só mesmo o hp4240, que apesar de não parecer um pda tem características muito boas. O n50 parece não parece mau, mas não tem todos os atributos que quero. De resto não estou a ver mais nada até aos 300 euros.
 
O loox dizem que é bom e na ***** está no catálogo por 300 euros, se bem que está indisponivel. Só indo lá e vendo se há. Se não pelo preço que quero só mesmo o hp4240, que apesar de não parecer um pda tem características muito boas. O n50 parece não parece mau, mas não tem todos os atributos que quero. De resto não estou a ver mais nada até aos 300 euros.

Eu ia para o n50... custa 200 euros mas depois terias que adicionar uma capita (mais uns 20\30 euros) um cartao de 1gb pra i (30 euros) e depois ja te fazia o preço de 300 se fosses para o rx 4240 ia ficar mais caro, hummm mas é hp, o que para mim conta muito (espero não me arrepender do que tou para aqui a dizer).
 
Pois, a assistencia da Acer é uma lástima. Ao menos o HP é de muito mais confiança, ou até mesmo o fujitsu ou o Asus que também dizem bem.
 
Acer - Acer N311 HANDHELD

Processador: Samsung S3C2440 processador a 400 MHz
• Memória: 128 MB de memória flash para o sistema operativo, aplicações instaladas.
• Memória Flash: 64 MB mobile SDRAM
• Display LCD: Ecrã TFT LCD de 3.7’ TFT LCD (65,536 cores) com resolução 480 x 640 (VGA).
• Expansão: SD/MMC slot expansão (SDIO compliant)/ USB Host/Client 1.1
• Wireless: Bluetooth 1.2 e IEEE 802.11b wireless LAN
• Connector:
• USB Host/Client 1.1
• Porta de Serie
• DC-in
• Botões especiais:
• Quatro botões de acesso rápido: Today, Calendário, Contactos, Menssagens.
• 5-posições joystick
• Botão reset
• Botão Power
• Indicação carga bateria
• Acesso fácil à bateria
• Audio:
• Microfone com speaker
• 3.5 mm stereo earphone jack
• Bateria Li-ion 1200 mAh recarregavél e removivél
• Bateria com duração de 8 horas, quando a backlight está inactiva.
• 3 horas para carregar bateria
• Dimensões: 110 x 70 x 13.7 mm
• Peso: 135 g
• Sistema Operativo: Microsoft® Windows Mobile Version 5.0 Software para Pocket PC, Premium Edition com Microsoft® Outlook® 2002 em 10 Idiomas
• Aplicações pré-instaladas:
• Outlook Mobile
• Word Mobile
• Excel Mobile
• PowerPoint Mobile
• Windows Media Player 10 Mobilevideo files
• Internet Explorer Mobile
• Voice recorder
• Calculator
• Games Solitaire and Bubble Breaker
• File Explorer
• Microsoft ActiveSync 4.0
• Pictures & Videos
• Pocket MSN
• Backup/restore utility
• System Info
• Power control
• Backlight Control
• Microphone AGC and volume control setting
• Speaker control setting
• Bluetooth® setting
• Wireless LAN setting
• Pocket TV Enterprise Edition
• Conteúdo da Embalagem:
• Acer n300 stylus
• Acer n300 battery pack
• SD dummy card
• Bolsa Acer n300 series
• AC adapter


por 290 aereos

o que acham?

onde arranjas isso a 300??
 
Back
Topo