PDA bom + dúvida

Pure_Water

Power Member
Sabem-me dizer algum PDA+Telefone+GPS com uma boa relação qualidade/preço? Pelo que tive a ver na ***** gostei bastante dos HTC são uma boa aposta? É que vi no Bits&Bytes desta semana que tinha saido/ia sair um Asus ja com gps incorporado, nas specs dos htc n aparecia la como tendo gps :S

gostei bastante do HTC Touch P3450, mas será que compensa a diferença de preço para o P3400? É que a nivel de hardware n vi grandes diferenças entre os dois... e ja agora, o 3450 tem GPS incorporado? é que nas specs n mencionava o gps...

e ja agora valerá a pena comprar o Touch, ou vale mais esperar que saia cá o Touch Dual? A diferença será só o teclado?
 
Última edição:
Se fosse a ti ia para o HTC P3600(isto se a ausência de teclado QWERTY nao é problema), já tem GPS incorporado, podes comprar a versao com ele desactivado por firmware e depoia actualizas através do site da HTC, que disponiblizam o firmware oficial actualizado.

Sobre o Touch, o dual tem mais qualquer coisa que o normal: AQUI
Mas na minha opiniao perde o encanto do Touch "original".
 
ah pelo update ao firmware fica com gps? olha n fazia ideia thkx pela dica, sendo assim ja é mais um ponto a favor. por uma review que tive a ver ao dual parece que em termos de specs de hardware o dual é bem melhor, mas n sei porque eu vou mais à bola com o Touch normal, fora que o Dual n traz Wifi na versão europeia segundo que disseram nessa tal review (será que tb vai dar dps para por por firmware? ). é um caso a pensar, mas como o dual n ta ca a venda ainda... :S
 
O dual nao tras wifi?Sem afirmar nada acho que sim...trás.

É assim, nao é o firmware que o deixa com GPS, por assim dizer, o hardware está lá, seja, a antena, nao está é activo com a versao anterior :)

O p3600 é um terminal muito bom, completo e fiável.

EDIT: Parece mesmo que o dual nao trás wifi, uma grande perda na minha opiniao.
 
Última edição:
Back
Topo