PDA Bonito xD

6600LIVE!

Power Member
Boas

Ultimamente tenho vivido situações em que um PDA com wi-fi me tinha dado algum jeito. Então, achei que chegou a altura de juntar o util ao agradavel e pensar em juntar uns cobres para queimar num PDA. Só que tenho alguns problemas.

Bem, para já sei que não será muito breve. Talvez no Natal, mas até lá se ja tivesse mais ou menos uma ideia ja geria melhor os meus gastos/poupanças....

O preço depende da peça.... estou disposto a pagar se considerar que é mesmo isso que quero, nem que para tal espere mais tempo. gastar dinheiro logo na primeira porcaria barata ja tive experiencia e sai caro, pk depois mais tarde acabo por comprar o que realmente sempre quis. Passou-se por exemplo numa maq. digital.


Bem, mas deixando de conversa...

Aquilo que penso: HTC tem PDA's com muitas funcionalidades, mas não gosto do aspecto. Acho o antigo S200 bem mais engraçadinho que estes novos, e alem disso acho que um bom HTC ja vai para o preço de um de outra marca melhorzita.

Sony Ericsson: quando vi que tinha PDA's fiquei satisfeito, pk gosto do design da marca. Fiquei triste ao ver que nenhum ia de encontro ao conceito "PDA" que eu tenho: ecran total, táctil, com ou sem teclado qwerty.... Wi-fi..canetinha..etc...

LG: Vi nos saldos da Fn*c um LG porreirinho. o KS20, mas tenho medo que, das duas uma, ou seja precipitaçao comprar um modelo que me parece descontinuado pelo saldo em que se encontra, ou talvez a melhor hipotese para nao gastar mt dinheiro e ficar satisfeito...

Apple: a velha historia. Perdi semanas a estudar leitores de MP3 ate que me atirei de cabeça para o Ipod Video 30GB e.... claro, nao me arrependo NADINHA... Mas será que aqui a historia e a mesma? Iphone 3G.. caro, sem caneta como eu idealizava.... sem MMS?!?!

Bem, espero que me ajudem :D
 
Utilizar redes wireless, tirar apontamentos rapidos com a "caneta".... Bem, mas era essencialmente net, so que para ter telefone convinha ter as caracteristicas normais de um telefone: MMS!! E mesmo vdd que o iphone nao tem?

Depois ha a tal historia de que para mim o design das peças vale muito. Pode ser estupido, mas eu gosto de apreciar as peças que compro xD
 
Utilizar redes wireless, tirar apontamentos rapidos com a "caneta".... Bem, mas era essencialmente net, so que para ter telefone convinha ter as caracteristicas normais de um telefone: MMS!! E mesmo vdd que o iphone nao tem?

Depois ha a tal historia de que para mim o design das peças vale muito. Pode ser estupido, mas eu gosto de apreciar as peças que compro xD

Não gostas do htc touch diamond?
 
Bem, estive a procurar info e fotos desse HTC e ate gostei sim senhor. Parece-me ser realmente bonito. So nao percebi uma coisa, aquilo traz a canetinha? ou é ao dedo?

Sao 110contos, mas confesso que gostei da sugestão...

Ah, nas fotos aparece uma basezita tipo dock. Tb traz? Ou é acessorio?

Tambem gostei do Touch Pro. Nao so pelo teclado qwerty mas tb pelo TV-OUT e slot pa cartao...

O GPS destes e como dos Nokias? Ou seja, paga-se para ter navegaçao por voz, ou nao?
 
Última edição:
Back
Topo